terça-feira, 28 de novembro de 2017

PORTAL "SÃO LOURENÇO EM FOCO" MENTE E PODE RESPONDER PROCESSOS.



AO MENTIR, SÃO LOURENÇO EM FOCO PODE RESPONDER JUDICIALMENTE POR SEUS ATOS.




Ao postar nas redes sociais que defensores do prefeito afastado Bruno Pereira estariam comemorando a morte do Desembargador Odilon de Oliveira o Portal São Lourenço em foco comete alguns crimes importantes. Além do uso da imagem sem a autorização ou uso indevido de imagem, previsto na Lei de nº 5.988/73 (art. 49, I, f) – Código Civil (art. 159), a injuria também se coloca em tal fato o Art. 138  diz que caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.

É sabido por todos que o movimento que não se intitula com nenhuma frase de efeito ou qualquer colocação piegas vem soltando fogos na Rua do Rosário há pelo menos 30 dias, um ato de protesto contra a administração intervencionista de Gabriel Neto, vice prefeito que está na cadeira do prefeito Bruno Pereira.

Ao divulgar mentiras e tentar amedrontar o grupo de cidadãos que exercem seu direito democrático de não está satisfeito com a situação em que se encontra o município de São Lourenço da Mata, dizendo as imagens foram enviadas aos Desembargadores e que estes reprovaram e condenaram o ato, induziram os magistrados (se é que e verdade) ao erro na formação de opinião o que é absolutamente medonho.

Até onde pode ir a má intenção destes que se apoderaram da prefeitura de São Lourenço da Mata na defesa desta insanidade, afinal, não é preciso correr muito, pois basta buscar pela vizinhança que vem ouvindo os estampidos há muito, que essa falsa acusação é destronada de sua cadeira maquiavélica.  

Criar factoides, achincalham pessoas, falam de "senso do ridículo", injúria e desrespeito ao direito de protestar, está incluso no texto acima de forma vil absolutamente desnecessária. O que temem os componentes da gestão de Gabriel Neto?  






Nenhum comentário:

Postar um comentário