ACUSAÇÃO DE DESCARTE DE LIVROS EVIDENCIA O DESPREPARO DOS QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL.
Ao se depararem com o descarte de livros estudantis, sendo colocados em uma caçamba de caminhão para, hipoteticamente, serem descartados, algumas pessoas acusaram a Secretaria de Educação de São Lourenço da Mata e se disseram enojados com a situação.
"COMO PROFESSOR TENHO REPÚDIO....
"PQP. POOOORRAA"
QUE PROFESSOR É ESSE, HEIM????
Não se pode afirmar que tenha havido uma ação proposital de acusar outrem, apenas pelo prazer de acusar, sem o devido cuidado em apurar os fatos em sua veracidade. No entanto observa-se um integrante da gestão "interina" de Dr. Gabriel Neto fazendo o compartilhamento da acusação. Diante destes fatos, chega-se a conclusão de que ou o despreparo das assessorias da gestão interina é tamanha que os permitem fazer uma reprodução de um erro grosseiro ou a má fé é galopante no ocorrido.
Na foto ao lado, pode-se ler claramente que os livros foram enviados a Escola Prof. Agamenon Magualhães, conhecida em toda a cidade pelo nome de ESPAM, publicamente escola ligada ao governo do estado de Pernambuco, governo esse que deu apoio a gestão onde o senhor em questão participava ativamente.
Jogados, livros que poderiam esta sendo utilizados, misturam-se a embalagens de carnes, descartadas por não terem mais utilidade. 


Nenhum comentário:
Postar um comentário