quinta-feira, 19 de abril de 2018

NOTA OFICIAL DA ESCOLA CLETO CAMPELO SOBRE SUPOSTOS FEIJÕES VENCIDOS.

NOTA OFICIAL



A Direção da Escola Municipal Cleto Campelo nega, sob qualquer argumento, a existência de alimentos vencidos ou mesmo a confecção de merendas com feijões fora da validade em qualquer uma de nossas unidades escolares. 

Recebemos a visita de quatro vereadores com o objetivo de realizarem fiscalização em nosso estoque de alimento que ficam em nosso anexo II, localizado no Bairro do Pixete, visto que sérias denuncias foram feitas sobre a utilização de feijões vencidos e que estariam sendo usados na confecção das merendas escolares. 

A escola Municipal Cleto Campelo tem três unidades, divididas entre Administração (Vila do Reinado), anexo I (primeiro andar da Escola Municipal Menino Jesus-Centro) e anexo II (conhecida como 10 de agosto-Pixete). Por falta de informação ou razões que desconhecemos, os vereadores foram ao anexo II, localizada no Bairro do Pixete, onde ficam nossos estoques de merenda e por razões que nos deixaram absolutamente perplexos, os vereadores queriam que nossos funcionários abrissem nossa dispensa, mesmo tendo sido informados que as chaves estariam com a direção da escola, no prédio onde fica a administração da instituição, localizado na Rua Alcântara, Vila do Reinado. Na ocasião foi sugerido que os vereadores se dirigissem ao diretor da escola (na administração) para que as fiscalizações fossem realizadas, conforme seus objetivos, porém, invés de fazerem o sugerido, os senhores vereadores preferiram procurar nosso secretário de educação. 

Reafirmo absoluta tranquilidade na qualidade das merendas oferecidas em nossas três unidades, inclusive com muitos elogios de nossos alunos diariamente e recomendamos aos senhores vereadores que nos procure quando houver qualquer dúvida com referencia as nossas ações administrativas. 



   Em um momento muito estranho de nossa História, onde pessoas são condenadas apenas por simples suposições, fica nossa indignação quando a não constatação de nenhuma irregularidade, torna-nos culpados, em "veredictos" baseados em denúncias, conforme publicação acima e ares de deboche. 

Fica nossa indignação, quando apenas bastava que os vereadores se dirigissem a sala de direção, localizada na sede onde encontra-se a administração (Vila do Reinado) para que a vistoria fosse feita sem mais problemas. 

Trabalhamos muito para conseguir transformar a Escola Municipal Cleto Campelo num local onde os alunos sintam-se tranquilos, adquiram o saber, acreditem na honestidade, respeito ao próximo, respeito as virtudes, a fé, entre outras primícias que devem servir como cavalos em carruagens. Fazemos formação antes do início das aulas, oramos antes de entrar na sala de aula e buscamos incessantemente o melhor. 

Realizamos aulas de reforço aos sábados (gratuitamente), fazemos avaliações periódicas para analisarmos o conhecimento de nossos alunos, criamos o Grêmio estudantil, onde alunos fiscalizam de perto nossos trabalhos e também colaboram para que a comunidade Cletiana esteja sempre melhor e investimos fortemente no esporte (time de futsal - campeão de 2017) e em nossa banda marcial. Temos funcionários dedicados, que acreditam em nossa gestão, doam-se em tempo obrigatório de trabalho ou ate mesmo em mais horas, caso necessário, sem nunca terem ficado aborrecidos. Experimento todas as refeições servidas aos alunos e as daria a meus filhos com toda tranquilidade.


   Para encerrar,  parabenizo os vereadores pela ação, afinal, acreditamos que os representantes populares, sempre regiamente pagos por nossos impostos, buscam melhorar a qualidade das merendas oferecidas a nossos alunos e apenas ressalvamos que em outra oportunidade, procurem os diretores das unidades escolares, que sempre serão as pessoas indicadas para oferecer todas as informações necessárias. 

     Sem mais,

Magno Dantas  
Diretor
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário