segunda-feira, 7 de maio de 2018

Livros do Governo do Estado de PE descartados no lixo da Escola Municipal Cleto Campelo.


    É incrível a falta de respeito que vem ocorrendo na cidade de São Lourenço da Mata quando o assunto é material comprado pelo governo do estado. 

    Todos lembram que recentemente, notícias veiculadas por blogs locais e que tomaram proporções até estadual, nos noticiários policiais das redes de TV's locais, onde falsas notícias diziam que a Secretaria Municipal de Educação estaria descartando (jogando no lixo) livros estudantis.

   Hoje, por volta das 9:30 horas, pessoa não identificada, jogou no lixo da Escola Municipal Cleto Campelo cerca de 10 livros estudantis, conforme se pode ver acima. "Por sorte, estávamos eu e Eduardo (auxilar de disciplina) em frente ao prédio da escola (anexo I) quando vimos um rapaz jogar os livros no lixo. Para nossa sorte, o senhor, proprietário de lanchonete em frente a escola também testemunhou o acontecido, mas o que nos chamou mais a atenção foi o fato do rapaz ficar parado na esquina do prédio, com o celular nas mãos, olhando nossa movimentação." 


"Não podemos dizer que foi uma ação articulada para criar fatos, mas é muito esquisito que a pessoa se dirija ao lixo da escola para descartar livros comprados pelo poder público e todos sabem que isso constituição ação não legal" declarou o diretor da escola, Magno Dantas.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário