PARA TODOS OS LADOS QUE SE VIRA...
SÃO LOURENÇO DA MATA É SÓ VERGONHA!
O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu investigação nesta terça-feira (27), para apurar possíveis irregularidades no município de São Lourenço da Mata durante o mandato do ex-prefeito Bruno Pereira. O inquérito do MPF-PE investiga supostos desvios de recursos públicos no que se refere ao “auxílio emergencial criado com base na Lei Aldir Blanc (14.017/2020), destinado ao setor cultural da cidade durante a pandemia do novo coronavírus”.
O inquérito foi aberto no dia 26 de julho pelo 9 ofício da Procuradoria da República em Pernambuco. De acordo com o documento, “os elementos até então colhidos apontam necessidade de aprofundar as investigações, com a realização de outras diligências”.
Bruno Pereira foi eleito prefeito de São Lourenço da Mata no ano de 2016. Com o mandato marcado por denúncias policiais, e até afastamento das atividades como gestor durante determinado período, Bruno não conseguiu a reeleição nos pleitos eleitorais de 2020. O ex-mandatário foi derrotado pelo atual prefeito da cidade, Vinícius Labanca, que comanda o município desde janeiro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário