sábado, 24 de julho de 2021

SÃO LOURENÇO ORDINÁRIO TIRA ONDA COM AUTORIDADES MUNICIPAIS. MAS QUEM PODE CULPA-LOS?

O EPISÓDIO DOS R$1.100 PARA GASOLINA EXPÕEM IMAGEM E DESVALORIZA NOSSO LEGISLATIVO. O QUE FALTA PARA CANCELAREM ESSA ABERRAÇÃO? 


A péssima repercussão dos "vales" gasolinas concedidos aos vereadores de São Lourenço da Mata expõem não só a imagem do Legislativo como a cidade em todo o Estado de Pernambuco.

Em áudio que circula pelas redes sociais onde o radialista Ciro Bezerra informa a população de que a entrevista que seria cedida pelo então Presidente da Casa, Vereador Leonardo Barbosa, o Jornalista afirma que a reunião fora cancelada e lê nota enviada a emissora, com explicações do Presidente da Câmara de São Lourenço da Mata, onde ele diz que várias outras cidades fizeram o mesmo e que o Legislativo apenas seguiu as demais.

Todos na cidade sabem onde moram os vereadores e alguns poderiam ir andando a sede do Legislativo para cumprirem seu papel parlamentar. A TV JORNAL, filiada em rede nacional ao Sistemas Brasileiro de Televisão / SBT noticiou o acontecimento desta forma:


 

População de São Lourenço da Mata se revolta com aprovação de auxílio combustível de R$ 1,1 mil para vereadores; veja

Com o valor depositado, os parlamentares vão poder gastar um salário mínimo por mês para encher o tanque dos próprios veículos


A repórter Suelen Brainer (SBT) esteve em São Lourenço da Mata e ouviu toda a revolta da população diante do que consideram 'desperdício com o dinheiro público'. Além disso, a tentativa ao vivo de conversar com algum representante da Câmara Municipal foi frustrada porque, quem atendeu, desligou sem dar satisfações ao povo quando foram avisados que estavam ao vivo na TV Jornal para toda a Região Metropolitana do Recife e parte da Zona da Mata de Pernambuco.

Confira o vídeo abaixo, com os principais trechos da cobertura feita pelo programa Por Aqui:


Se forem sensatos, vereadores cancelam essa vergonha e justificam os dois fatos: O porque de fazer e o porque de desfazer. Uma das coisas que mais chamam a atenção dos munícipes é a junção de todas as situações (oposição - hoje com a liderança feita pelo irmão do prefeito derrotado e desdenhado como "Prefeito Caranguejo" pela atual gestão e situação que representa o atual prefeito Vinícius Labanca, composta também por oriundos da base do prefeito Bruno Pereira que mudaram de lado na pós eleição)

Só uma palavra representa toda essa "pataquada": VERGONHA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário