GRANDE DESRESPEITO A MEMÓRIA DO
EX-PRESIDENTE DA CÂMARA CÍCERO PINHEIRO
O pré-maturo falecimento do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata Cícero Pinheiro deixou uma lacuna irreparável na área política de São Lourenço da Mata e um grande sentimento de tristeza para seus familiares, amigos e seguidores. Esse sentimento gerado pelo falecimento do vereador não pode ser ignorado ou desdenhado pela atual gestão da Câmara de Vereadores e da gestão Executiva da cidade.
No dia 07 de maio de 2020, ou seja há um ano e cinco meses a Casa Jair Pereira votava e aprovava o Projeto de Lei de nº 07/2020 de autoria do ex-vereador Irmão Manoel para que fosse feita a merecida homenagem ao ex-policial, professor e vereador Cícero Pinheiro, como segue o texto abaixo:
"A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta quinta-feira (7), o Projeto de Lei Nº 007/2020, que altera o nome da Escola Municipal Nave da Fantasia, para Escola Municipal Professor Cícero Pinheiro dos Santos Júnior.
A homenagem ao ex-presidente da Casa de Leis, vítima da Covid-19, foi de autoria do vereador Irmão Manoel (MDB), e foi aprovada na 2ª sessão ordinária do mês de maio, realizada por videoconferência, sendo presidida pelo vereador Deto de Lages (MDB).
De acordo com o autor do projeto, a homenagem é mais do que merecida. “Cícero foi um bom vereador e presidente desta Casa; além de ter trabalhado e criado importantes leis para o benefício de nossa cidade. Infelizmente ele foi mais uma vítima da pandemia, causada pelo novo coronavírus, nos deixando muito cedo. Então, para que seu legado não seja esquecido resolvemos homenageá-lo com este projeto”, disse Irmão Manoel."
"O que se espera desta atual gestão é que ao menos ela cumpra a Lei votada e aprovada e que possamos desta forma homenagear a memória de nosso amigo Cícero Pinheiro. Isso tudo é uma vergonha... Afinal com o falecimento do ex-vereador Jair Pereira, fez-se a justa homenagem e o nome da Casa do Povo foi modificado, passando de Agamenon Magalhães para o atual nome de imediato. É incompreensível o porque de não se ter feito a mudança até agora." Declarou magno Dantas, gestor da E. M. Cleto Campelo na época do acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário