terça-feira, 20 de maio de 2014

Aécio Neves se queixa de Eduardo Campos por rompimento em Minas

FOI CONFIAR... FAZER O QUE?

Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado
O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) se queixou nessa segunda-feira (19) do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), adversário na disputa pela Presidência da República, durante o ato de lançamento da chapa tucana que vai concorrer ao Governo de Minas Gerais, com o ex-deputado federal Pimenta da Veiga.

“Eu não mudarei a minha estratégia e tampouco os entendimentos e acordos que firmei. Pelo menos da minha parte eles serão honrados”, afirmou o tucano, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Inicialmente, o PSB havia prometido apoiar da Veiga, mas agora ameaça lançar candidato próprio, o deputado federal Júlio Delgado (PSB).
“Eu continuo – como diria o velho Otto Lara Resende – aonde sempre estive. Meu objetivo é encerrar esse ciclo de governo que aí está e iniciar outro”, cobrou o senador.
Aliado dos tucanos do Estado desde 2002, o PSB não compareceu a cerimônia. Questionado sobre o rompimento, Aécio disse que era preciso perguntar a Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário