
"Sem nenhum tipo de prejulgamento, nós não podemos omitir do Brasil o que houve com a maior empresa brasileira. Empresa que perdeu metade do seu valor de mercado. Que multiplicou sua dívida por quatro. Que está levando muitas empresas privadas a fechar as portas e levando muitas demissões ao setor de petróleo, gás e naval", disse o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, neste domingo (10)
247 - O candidato do PSB a presidente, Eduardo Campos, pediu neste domingo (10) que Polícia Federal, Justiça e Ministério Público investiguem a Petrobras para "esclarecer absolutamente tudo" envolvendo a estatal.
Em Cabo de Santo Agostinho (Grande Recife), Campos criticou a gestão da empresa e disse apoiar investigações para verificar se a presidente da Petrobras, Graça Foster, omitiu informações quando prestou depoimento à CPI no Senado que apura irregularidades na estatal.
"Sem nenhum tipo de prejulgamento, nós não podemos omitir do Brasil o que houve com a maior empresa brasileira. Empresa que perdeu metade do seu valor de mercado. Que multiplicou sua dívida por quatro. Que está levando muitas empresas privadas a fechar as portas e levando muitas demissões ao setor de petróleo, gás e naval", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário