(Foto Aluísio Moreira/Divulgação)
Depois de participar de longa carreata ao lado do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, em Garanhuns, que entrou pela noite da sexta-feira, o postulante da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), começou o sábado na feira de Surubim, no Agreste.
Relembrando o tempo em que morou no município, o socialista percorreu as bancas ao lado do candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e conversou com feirantes e com os eleitores.
“Como secretário, pude conhecer todos os municípios pernambucanos, mas foi no Recife e em Surubim que eu tive a oportunidade de conhecer mais de perto o dia-a-dia da cidade. Morei aqui entre 1995 e 1996, quando trabalhei na inspetoria local do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Agora, é com muita alegria que eu volto a esta cidade, pedindo a ajuda de vocês para que Pernambuco continue avançando cada vez mais”, afirmou.
Paulo ressaltou que sua candidatura é fruto de um projeto coletivo, iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) há sete anos e meio, no qual ele participou de três secretarias. “Não vamos entregar Pernambuco a quem pensa o Estado com um negócio, um projeto pessoal. Meu compromisso mais forte é, junto com o time que ajudou Eduardo, garantir a continuidade desse projeto, fazendo mais e mais rápido”, destacou o socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário