Prefeito culpou os aliados do senador de não cuidarem da cidade (Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco)

O prefeito Geraldo Julio (PSB) rechaçou, durante caminhada no bairro da Torre, nesta segunda-feira (4), as críticas que recebeu do candidato ao governo do Estado Armando Monteiro Neto (PTB). O senador tinha reclamado da situação do Mercado de Água Fria e pediu para o gestor se preocupar mais com a cidade. Segundo o socialista, o postulante deveria se queixar com os seus aliados da situação do Recife.

“Ele devia fazer essa queixa de quem governou a cidade por 12 anos e está com ele”, disparou o gestor, se referindo aos ex-prefeitos João da Costa (PT), que concorre a uma vaga na Câmara Federal, e ao deputado João Paulo (PT), postulante ao Senado.
“Deve ser difícil para ele andar nas ruas do Recife e ver a nossa popularidade. Ele não encontra nenhuma parceria. Ele não encontra nenhum apoio ou receptividade nas ruas do Recife. Deve estar com medo que eu participe da campanha de Paulo (Câmara – PSB), mas eu vou participar”, completou.
O candidato Paulo Câmara também não poupou criticas ao seu adversário e subiu o tom contra Armando. “Nossos adversários não têm o que mostrar, nunca comandaram algo público, e o privado vocês sabem muito bem o que deu. Pernambuco não pode ser encarado como um projeto pessoal, Pernambuco é um projeto coletivo”, alfinetou o postulante da Frente Popular.