O deputado Daniel Coelho (PSDB) preferiu o discurso fácil da oposição do que fazer uma reflexão mais aprofundada no assunto. Ao falar da MP663/14 e o fato do PT ter votado contra a emenda ele disparou:
“Caiu a máscara do discurso do PT. Foi o único partido a ficar contra a emenda feita para garantir 30% dos recursos do BNDES para o Nordeste”. A crítica é do deputado federal tucano Daniel Coelho. Ele prossegue: “O PT parece que tem obsessão por mandar dinheiro do BNDES para Cuba. Não querem que seja endereçado ao Nordeste”, ataca Daniel.
O esforço do governo petista pela região tem marcas visíveis e a presidente estará, hoje, no Estaleiro Atlântico Sul, para realçar isso. O ruído é que, na terça, o PT votou contra a emenda à MP 663/14, que direciona 30% dos recursos do BNDES para o Norte e o Nordeste. Líder do governo, José Guimarães justificou: “Eu não faço política de discurso fácil. Não sou deputado regional, sou do Brasil e, por isso, não posso pensar em uma região, desvinculada das outras”. Ele é cearense, como o autor da emenda, André Figueiredo
Pelo visto Daniel Coelho aderiu ao quanto pior melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário