quinta-feira, 30 de junho de 2011

JAIRO ESTÁ FORA DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.


Na reunião ordinária desta terça-feira (28), a câmara de vereadores de São Lourenço da Mata rejeitou as contas do ex. Jairo Pereira do exercício 2003, por oito votos contra dois votos em branco.


Com este resultado o ex-prefeito Jairo Pereira ficará inelegível por oito anos. Não podendo ser candidato durante este período. Os dois votos em branco foram dos Vereadores, Fábio Miranda Márcia Pereira.



OPINIÃO DESTE BLOG

Quem pode presenciar a reunião ordinária que reprovou as contas do ex-prefeito Dr. Jairo Pereira viu, ao vivo e em cores, a presença de algumas figuras que estiveram atuando durante seu governo. Estiveram lá para dar um alento aos únicos dois vereadores que não votaram com a emenda? Não. Estiveram lá para fechar a "tampa do caixão" como gritou alguém da platéia.
Não estou aqui dizendo que tenha sido errada ou certa a não aceitação das contas. Relevo apenas o tom mais político do que técnico, inclusive ressaltado várias vezes pelo Vereador Leonardo, naquela ocasião. Discordo do Vereador quanto a pouca relevância dos discursos técnicos naquela ocasião, mas sou obrigado a concordar que o citado vereador fez a sua parte com bastante campetência. Ao vereador Fabinho coube a árdua função de defender o que que praticamente já estava definido. O ponto negativo de todo esse processo esteve por parte da platéia e o sr. presidente da Câmara que ameaçou expuldar um defensor do ex-prefeito mas não foi tão severo com quem estavam a achincalha-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário