domingo, 30 de setembro de 2012

CAMINHADA DA VITÓRIA REUNIU MAIS DE 20 MIL PESSOAS NESTE SÁBADO (29)


Por Renata Gondim

Mais de 20 mil pessoas vestiram-se de amarelo e saíram às ruas na manhã deste sábado (29) para mostrar que o desenvolvimento de São Lourenço da Mata não pode parar. Ao lado do governador Eduardo Campos, o prefeito Ettore Labanca caminhou no Centro da cidade e recebeu o carinho e apoio dos populares, em mais uma demonstração de reconhecimento ao trabalhado executado nos últimos quatro anos.

Além do governador, o evento contou com a presença de outras lideranças políticas de peso, como os deputados federais José Chaves, Pastor Eurico e Raul Henry; os deputados estaduais Vinícius Labanca e Guilherme Uchôa; o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral; e do secretário estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar. Também participaram do grande ato diversas lideranças políticas do município, e os candidatos a vereador pela Frente Popular.

O percurso foi marcado por muita alegria, chuva de bolas amarelas, cata ventos, adereços personalizados, e muita criatividade na hora de anunciar que o voto é 40. No palanque, os discursos de apoio à Labanca enfatizaram que é preciso trabalhar em parceria com os poderes para garantir mais desenvolvimentos para o nosso município.

Prof. Patrícia Peregrino, Prof. Marly Alves(Vice-presidente do COMUD) e Prof. Sergio
CARREATA - Neste domingo (30), acontece uma grande carreata, com concentração marcada para às 10 horas, em frente ao Shopping Timbi. No entanto, o prefeito já anunciou que fará todo o percurso a pé! Quem quiser participar ainda pode ir de carro, moto ou bicicleta. 

2 comentários:

  1. Cláudio Roberto - Ex-professor e funcionário público30 de setembro de 2012 às 16:50

    Amigo Magno, se foram 20 mil pessoas, isso foi ótimo, pois conseguimos mostrar nossa "marca" BETO DO ESPAM 43, para todo esse pessoal que estava lá, através do nosso avião fazendo chamada para o BETO DO ESPAM 43.
    É claro que a população lá, em sua grande maioria, era comprada para segurar bandeiras e usar camisas amarelas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Por outro lado, nós conseguimos botar mais de 250 pessoas sem pagar um tostão, ou seja, foram ouvir nosso comício porque acreditam em nossas propostas, sem serem compradas, sem serem forçadas para não perder seus empregos(trabalhos). Isso sim Magno é fazer política sem se utilizar da máquina governamental, isso é ser democrático e ser leal com a população.
    Sei que em que lá no fundo do seu coração, voce tá apelando que nós sejamos os vencedores,pois quem um dia viu a verdade, jamais retorna para a ilusão, pode até fingir, mas seu coração agora se tornou nobre e voce sabe disso tanto quanto eu e toda a população de São Lourenço.
    cego é apenas aqueles que não querem enxergar! Fica com DEUS.
    obs.: ATÉ O PREFEITINHO FOI INDELICADO AO MICROFONE, QUANDO VIU NOSSO AVIÃO, FALOU P.Q.P. O QUE É ISSO! KKKKKKKKKKK
    QUEM ESTAVA LÁ OUVIU O RESMUNGO DELE! KKKKKK
    Abraços fraternos,
    Cláudio Roberto.

    ResponderExcluir
  2. 20 mil tá brincando é Magno! Agora dizer que Beto do Espan é a munança é complicado, ele foi veriador por 8 anos e o que ele fez????Já apoio Jairo e Labanca , sempre teve do lado de quem estava no poder, seja ele Jairo ou Labanca , responda eleitor 43?

    ResponderExcluir