terça-feira, 30 de outubro de 2012

DEU NO PHCN.

O LEITOR BETO DO MOVIMENTO DE LUTAS POPULARES ( MLP) EXPRESSOU O QUE ENTENDEU DA MATÉRIA DO CASO DA FALTA DE MEDICAMENTOS QUE CAUSOU UMA FALTA DE ÉTICA POR PARTE DO SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL.


Caros leitores o que vi e li na reportagem do blog da PHCN com seu radialista Herculano envolvendo um dos funcionários publico municipal de São Lourenço da Mata na área da saúde, sem citar nomes, esta claro com evidencia de falta de ética, comportamentais, é sabido que o servidor publico dever respeitar com a consciência responsabilidades honradez na perspectivas do direito do indivíduo, fato esse que não ocorreu. É preciso que haja a consciência em conhecer o bem e o mal, o certo e o errado.

O que deu claramente a perceber que o radialista Herculano antes de ir ao funcionário da prefeitura o fez o correto ir, primeiro a fonte principal da noticia que é sem duvidas os pacientes do posto de saúde para o qual a secretária de saúde deve prestar um bom atendimento digno respeitoso conforme o artigo 196 da constituição brasileira de 1988, que diz que todo o cidadão deve ter no mínimo direito digno a saúde de qualidade, me parece que esse direito esta sendo negado, como foi mostrado por várias reportagem com datas diferentes a falta de medicamentos, não resta nenhuma dúvida, uma vez que depois do mal estar do funcionário o reporte com a sua camará escondida focalizou com áudio a falta de cincos medicamentos no mesmo instante no mesmo instante do episodio envolvendo a mal conduta do funcionário da saúde é o que estar claro nas evidência, uma outra coisa o reporte ao aponta o seu instrumentos de trabalho a camará de filmar para o funcionário, o mesmo não era obrigado a responder, podia perfeitamente falar, não estou no momento em condições psicológica para responder, se respondeu algumas perguntas com a camará na sua frente e com desequilíbrio respondeu, não é culpa do reporte, o mesmo esta ali, para cobrar e mostrar os fatos da falta de medicamentos constantes.

OPINIAO DESTE BLOG 

Há  algum tempo nao leio o blog do Phcn, mas pude observar a postagem sobre a falta de remédios nos postos de saúde de nossa cidade. O entrevistado realmente apenas diz que o que o blogueiro quer é "aparecer". A resposta é absurda. A funçao dos blogs é informar... seja informar o que acontece de bom... ou seja informar o que acontece de ruim. Cabe as pessoas responsáveis pelos cargos oferecerem as informaçoes... de preferencia informaçoes corretas.  Sejamos francos... a resposta deixou muito desejar. 

Um comentário:

  1. O SR.SABE MUITO BEM PROF.MAGNO FROXO.QUE O ENTREVISTADO.COMO DIZ O HUGO. E O SEMI ANALFABETO O CLOVINHO.QUE NAO ENTENDE NADA DE SAUDE PUBLICA.NAO TEM FORMAÇAO NENHUMA RELAÇIONADA AO ASSUNTO.E VIVI QUERENDO DA UMA DE GENIO,PRA CHALERAR O PREFEITO,E O SR PROF.MAGNO NAO TEM CORAGEM DE COMENTAR O ASSUNTO,EM QUESTAO.POR SER MAIS UM QUERENDO ARRUMAR UMA MAMADEIRA PRA MAMAR NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir