sábado, 11 de maio de 2013

APRESENTADOR EDUARDO MOURA É DEMITIDO DA TV TRIBUNA



Sobre a DEMISSÃO DE EDUARDO MOURA DA TV Tribuna: Não gosto desse tipo de programa, conversei sobre isso, inclusive, com meu amigo Sergio Dionizio (também apresentador). Vi muitas vezes este apresentador esculhambar o prefeito de Olinda Renildo Calheiros e o Governador Eduardo Campos e fiquei achando estranho ele não ser "convertido" como tem sido muitos radialistas e jornalistas...e mais estranho ainda quando percebi que o mesmo não estava mais no ar. Fui pesquisar e não me convenci da resposta fajuta e risível da Emissora pela sua repentina DEMISSÃO. E aumentei ainda mais minhas suspeitas quando percebi que outras pessoas também relacionavam a demissão dele as críticas feitas ao prefeito e ao governador. Se foi isso mesmo, o que pra mim parece que foi, estamos diante de uma articulação perigosa entre empresas de comunicação e poder público...uma monstruisidade política perigosa pintada como se democracia fosse.


OPINIÃO DESTE BLOG

Essa é uma situação muito perigosa e que, ao que parece, começa a se espalhar por todas as cidade. Todos, absolutamente todos sabem o que acontece em São Lourenço da Mata. Isso é ser socialista? Não.   

32 comentários:

  1. O cara é um péssimo apresentador, não tem carisma nenhuma, só fala besteira, e o de bom só era falar a verdade dos nossos políticos, contudo, o resto só era baboseira, deixa ele fora das câmeras que é melhor pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um bom apresentador sim, só em dizer toda a verdade e não aceitar ficar calado vendo os políticos irem ao plenário só para tomar cafezinho e água geladinha. Você é um idiota em assistir apresentadores caladinhos só recebendo o deles e agente tomando no c´. IMBECIL!!!

      Excluir
    2. Estou a discordar de você,ele é um bom apresentador e excelente jornalista diz a verdade doa a quem doer. Porque mexeu com algum padrinho da emissora paga o preço mas saiu com orra e de cabeça erguida. A TV Tribuna estar igual a Globo, não sabia. Ficar calado é uma grande sabedoria de um imbecil como você. Pense nisto. desculpe a sinceridade.

      Excluir
    3. eu acho que os dois aí não entenderam a resposta lá em cima, o cara é ruim mesmo péssimo mais só era bom em falar dos nossos políticos de merda, gostei da primeira resposta, as outras duas parecem não ter entendido o que a primeira disse.

      Excluir
    4. Quando um não sabe escrever e os demais não sabem ler, sobra "imbecil" pra todo lado...

      Excluir
  2. www.telexfree.com/fabiotele

    ResponderExcluir
  3. Senhores não vim aqui para dizer que tal comentário esta certo ou errado, mais sim para Ester na minha indiguinação pelo monopólio e a falsa liberdade de expressão desse pais, quanto ao profissional Eduardo Moura, eu respeito a opinião de todos, mais a minha é que ele é um excelente profissional, e é lamentável a saída do mesmo da TV Tribuna, mais desejo a ele todo o sucesso possível, pois sorte ele não precisa, pois o que ele poderia necessitar, era competência, e isso "para mim" ele tem de sobra, um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é qdo se mexe com os poderosos se dá mau a não ser que tenha costa quente, lamento por Eduardo Moura.

    ResponderExcluir
  5. Lamento por mais esse arbítrio das emissoras de televisão. Que tem seus direitos televisivos concedidos pela administração pública e fica escravo e subserviente da mesma. Se Eduardo Moura não é um excelente apresentador, ao mesmo era uma voz de verdade em suas críticas e em sua opinião de que a resposta do povo também deve ser nas urnas. Falava em rede regional o que muitos gostariam de dizer na cara dos nossos mandatários. Ao menos os que não são alienados gostariam. Fiquemos mais uma vez com o jornalismo Não-Verdade e pastelão que se encontra na tela diariamente e deixemos que pessoas que criticam a Administração Pública sejam fadados ao ostracismo. Uma pena o falta de discernimento dos telespectadores

    ResponderExcluir
  6. ele agora trabalha na tv clube de joão pessoa

    ResponderExcluir
  7. Gostava dele simmmm e acho q oq aconteceu ffoi uma ameaça diante a emissora q por vez preferiu tira-lo p não receber mas processos como de fato sabiamos q ocorria pq o proprio Eduardo falava.Enffim p mim a emissora perdeu uma grande fiel telespectadora .

    ResponderExcluir
  8. Há um apresentador na TV Club em João Pessoa-PB, o Eduardo Moura, acho que é a mesma pessoa. Os interessados podem acompanhá-lo pela internet.

    ResponderExcluir
  9. ele era bom apresentador acho o q a tribuna fez não de faz não assisto + o ronda geral

    ResponderExcluir
  10. EU QUERI SABER POR QUE ELE FOI AGREDIDO

    ResponderExcluir
  11. Sempre as pessoas entendidas e inteligentes, são postas para trás ou demitidas, como foi o caso desse grande jornalista e repórter EDUARDO MOURA, pois os políticos, os corruptos com medo que eles descubram toda a "PODRIDÃO" que os fortalece... acabam fazendo esse tipo de SACANAGEM.
    Anônimo. 25 de outubro/2013.

    ResponderExcluir
  12. Acho esse apresentador despreparado e desequilibrado emocionalmente. Certa vez, carnaval de 2010 ou 2011, Eduardo Moura estava dando flash ao vivo, quando um folião entrou na frente da câmera, mas coisa rápida, querendo aparecer! Lógico, o folião se empolgou e foi indelicado, mas esse apresentador o esculhambou e deu um chute nas nádegas do folião. Total falta de respeito para com os telespectadores. Acho que Pernambuco ganhou em não ter mais esse profissionalzinho medíocre no ar. Era terrível assistí-lo! Mas não melhorou em nada, ainda tem uma meia dúzia de péssimos apresentadores que precisam sair tb. Porém, muito ruim que esse Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos devem responsáveis perante a Lei por aquilo que fazem/ ou dizem. mas no meu ponto de vista, foi um golpe na liberdade de expressão e expõe o comprometimento da imprensa com a elite.

      Excluir
  13. ele saiu do ar pq existe sim um complo articulado pelos meios de comunicação capitaneados pela maldita globo e ninguem pode falar mal de prefeitos copa do mundo governador ele podia ser ate ruim apresentador mas SEMPRE FALOU A VERDADE MAS TEM PESSOAS QUE NAO GOSTAM DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  14. Este é o Brasil,que as pessoas pensam que é bom,quando falam a verdade destes politicos sem carater a recompessa é ser caçado ateo fim,esta foi a saída do apresentador Eduardo Moura

    ResponderExcluir
  15. neste pais ninguem gosta de falar a verdade. Eduardo Moura é um bom apresentador.em tudo que ele faz.os politicos são todos safado mesmos.era que devia esta fora da politica.

    ResponderExcluir
  16. JÁ VI APRESENTADORES RUINS, MAS ESSE EDUARDO MOURA SUPERA TODOS MUITO RUIM EM TUDO, JÁ FOI TARDE , ATÉ PRÊMIOS A EMISSORA DAVA PRA SEGURAR A AUDIÊNCIA, MAS QUEM É RUIM, É RUIM FAZER O QUÊ.
    LUIZ MELO

    ResponderExcluir
  17. sobre ele não quero falar, mais q o prefeito de Olinda é uma vergonha politica nacional, pois a cidade tem grandes problemas é esta longe dele resolver ou pelo menos mostra entenreci em fazer algo pela cidade. politico nota : 00

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber onde ele se encontra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui https://www.facebook.com/AquiNaClubePB ele agora apresenta um programa idêntico ao de cardinot na TV clube da paraiba na capital Joao pessoa.

      Excluir
  19. ele está fazendo muita falta ele era o cara falava o que todo mundo gostaria de falar, que pena que pessoas como ele são tratadas dessa maneira.

    ResponderExcluir
  20. tudo isso começou com a pressão que renildo calheiro recbeu da imprensa,inclusive da tv tribuna sobre as condições de trafego da AV PERIMETRAL em olinda houve muita pressão então renildo e o governador sentiram-se pressinados tiveram que resolver aquele problema grave existente naquela VIA DA QUAL NÃO ERA PRIORIDADE PRA ELES GOVERNANTES inclui também o problema grave do tregha da BR101 do cabo de STO AGOSTINHO ATÉ ABREU E LIMA

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ele sabe trabalhar! Mais quem manda no Brasil são os políticos, aí fazem o que querem.

    ResponderExcluir
  23. Ele sabe trabalhar! Mais quem manda no Brasil são os políticos, aí fazem o que querem.

    ResponderExcluir
  24. Queria ver todas suas réportagens em janeiro e fevereiro de 2007

    ResponderExcluir
  25. Queria rever todas suas reportagens de janeiro e fevereiro de 2007

    ResponderExcluir
  26. Queria ver todas suas réportagens em janeiro e fevereiro de 2007

    ResponderExcluir