quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VEREADOR ANDRE MELO FAZ NOTA DE ESCLARECIMENTO

:
André MeloPrezados amigos,
Como vocês sabem sou presidente do meu partido (Democratas) a nível municipal e tenho que seguir suas determinações.
Antes de 2014, o partido era oposição ao PSB a nível estadual, mas passou a fazer base de apoio a candidatura do atual governador, levando em consideração a boa relação com o então governador João Lyra. Na ocasião solicitei ao partido permissão para apoiar um outro candidato a governo e me foi gentilmente concedida. Incansavelmente fui nos bairros pedi votos para o meu então candidato e mesmo assim o povo de minha cidade votou de forma expressiva no governador do PSB. Dai passei a refletir... estaria eu no caminho errado? E decidi seguir na íntegra o direcionamento do meu partido.
Independente disso, faz parte do meu perfil político cobrar benefícios para a população, apontar os erros administrativos e alertar para que sejam resolvidos, fazer projetos que atendam as necessidades das pessoas, questionar onde estão sendo gastos o dinheiro público, enfim... é inerente a minha pessoa realizar o meu papel enquanto representante do povo de minha cidade e isso vai continuar.
Por outro lado, o vice-prefeito Gino Albanez sempre me tratou com muita cordialidade mesmo sabendo de minha condição de opositor. E muitas de minhas críticas ele teve a grandeza de absolver e resolver, demonstrando ser um político diferenciado, que sabia distinguir o que era bom pro povo independente de bandeiras ou convicções partidárias e sempre com atenção nas fundamentações de minhas críticas. Garanto aos amigos que ele possui qualificações para governar nossa cidade.
A partir de agora terei a oportunidade de auxiliar a atual gestão em corrigir alguns equívocos administrativos e isso certamente quem sairá ganhando é a população.
Em síntese, três principais motivos para meu apoio a pré-candidatura de Gino Albanez. Primeiro: o direcionamento estadual de meu partido o qual entendo que deve ser seguido pelas diretórios e comissões provisórias municipais; Segundo: a cordialidade, atenção e receptividade que obtive de Gino Albanêz que me fizeram perceber ser ele um político diferenciado e de grande capacidade de agregação o que o torna apto e dar a ele todas as condições de ser um bom administrador. Terceiro: por acreditar que será melhor para a população porque terei oportunidade de na prática trazer mais benefício e poder colaborar para que alguns erros administrativos sejam resolvidos levando em conta que agora minhas opiniões serão ainda mais levadas em consideração.
Ou seja, não há acordos escusos que maldosamente alguns possam imaginar, sobretudo, por terem eles idoneidade duvidosas e por isso, pensam que todos são iguais a eles.
Sob a maioria dessas condições também se encontra o meu amigo e vereador Anderson Coutinho, que é fortemente cobrado para levar a seu bairro de Nova Tiúma obras e ações concretas que possam colaborar para com a qualidade de vida das pessoas e que doravante terá a oportunidade de, participando da administração, poder auxiliar e contar com a compreensão do prefeito para que tais ações políticas sejam viabilizadas.
Gostaria que todos continuassem a acompanhar nossos trabalhos e quaisquer dúvidas postem diretamente no meu face ou falem comigo, pois dou liberdade a todos e sou uma pessoa acessível e por isso terei grande prazer em interagir e responder suas dúvidas.
Obrigado pela atenção de todos e estamos juntos nessa árdua busca do que é melhor para nossa cidade. Grande abraço e fiquem com Deus!
Vereador André Melo.
"Humilhante não é mudar de idéias. Humilhante é não ter idéias para mudar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário