sábado, 21 de fevereiro de 2015

POUCO CASO DA PREFEITURA FAZ SÃO LOURENÇO DA MATA PERDER CIE DE 4 MILHÕES


Anunciado como grande evento, que colocaria São Lourenço da Mata a frente das demais cidades da região metropolitana, visto que estava "saindo a frente das demais cidades de Pernambuco", o CIE - CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE não passou de um grande engodo municipal.

O QUE É O CIE

Complexo poliesportivo com 7.000 metros quadrados composto por ginásio de esportes com 200 cadeiras, área de apoio composta por administração, sala de professores/técnicos, vestiário, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitários e também uma pista de atletismo.

Veja o CIE que está sendo implantado na cidade de Camaragibe (nossa vizinha). 

 Exibindo CGB - CIE - Centro de iniciação ao esporte para Camaragibe.jpg

A época da contemplação do CIE para São Lourenço da Mata o Senhor Secretário de Esportes Adalberto Epaminondas chegou a declara que " O CIE chega num momento importante, dará oportunidade para que seja despertados novos talentos em diversas modalidades e junto com a reabertura do ginário e a inauguração da praça PEC - PRAÇA DE ESPORTE E DA CULTURA a população será bem assistida na prática esportiva" (blog do brito).

No dia 09 de dezembro de 2013, a Deputada Federal Luciana Santos anunciava a chegada do CIE para a cidade de São Lourenço da Mata, como parte de uma ação do governo federal, através do PAC 2.

Relação de cidades contempladas:
Onde está São Lourenço da Mata?

  

Segundo a Caixa Econômica Federal diz que documentação não foi apresentada:





Conforme Portaria abaixo o Ministro Aldo Rabelo determinou datas que não foram cumpridas pela prefeitura de São Lourenço da Mata:

Exibindo PORTARIA Nº 55, 21 DE MARÇO DE 2014.jpg

Conforme documentação da CEF o projeto foi indeferido:



Qual a posição da Casa Jair Pereira a respeito desta possível e quase conformada perda de importante projeto? Solicitamos ao Vereador Anderson Coutinho uma declaração pública do que está acontecendo, visto ter o mesmo afirmado ser um requerimento de sua autoria:



Com a palavra o sr. Prefeito Ettore Labanca, a Casa Jair Perreira e o Vereador Anderson Coutinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário