sábado, 21 de março de 2015

Absurdo: Construção de padaria da vereadora Dora trás graves problemas para vizinhança


Apesar daS reclamações serem antigaS, nenhuma providencia foi tomada por parte da Vereadora Dora da Padaria e o pior aconteceu na Várzea Fria, Bairro de São Lourenço da Mata.Com as chuvas que caíram sobre a região metropolitana do Recife na última semana, várias ruas foram aladas, mas em especial, a rua Aurora em São Lourenço da Mata teve uma razão além de simplesmente a chuva.

Como muitas na cidade da copa, a rua Aurora transforma-se em um alagado quando da precipitação de chuvas, mas segundo moradores o problema agravou-se e muito depois que a Vereadora Dora aterrou a área onde passava o canal. Vale ressaltar que o aterro foi feito para que a padaria de propriedade da vereadora pudesse expandir suas instalações.

Morando na localidade desde 1970, o senhor "Lula" teve sua casa invadida pelas águas e perdeu todos os seus móveis: "Isso nunca aconteceu aqui" diz desolado pelos prejuízos que teve.  Os moradores da rua Aurora pedem providencias urgentes das autoridades municipais. 

Zeca da Telpe, conhecido morador da cidade de São Lourenço da Mata e que faz um excelente trabalho de controle social esteve na localidade e deu seu depoimento:

"Estive na rua Aurora e constatei a falta de drenagem praticamente em toda a extensão da rua. O canal precisa ser desobstruído urgentemente para evitar prováveis alagamentos, caso volte a chover como nesta semana. O direito de ir e vir e o bem estar da população é dever do estado, seja na esfera federal, estadual e municipal" 

São Lourenço da Mata padece realmente de Instituições administrativas que olhem a população com mais carinho e respeito. Com a palavra o vice-prefeito Gino Albanez e os senhores pares davereadora, visto que o prefeito hoje é mais uma "eminência parda" do que autoridade. 

Fonte: Facebook de Zaca da Telpe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário