quarta-feira, 1 de abril de 2015

17 pessoas administram São Lourenço da Mata. Por que não dá certo?


A dúvida que sempre paira no ar é: Por que não conseguimos ter uma cidade que ofereça uma qualidade de vida razoável a sua população?


Com a administração municipal municiada pela totalidade da casa legislativa, um prefeito e um vice prefeito, esperava-se que São Lourenço da Mata pudesse desenvolver seus projetos de cunho social e econômico a contento. Mas por que isso não acontece?

As denuncias estão postas ao MP às dezenas. Calçadas reformadas e que precisam serem refeitas. CIE, que virou CEU, que não virou nada, afinal até a empresa contratada para contruí-lo teve distrato publicado no DO. FEM 1 e FEM 2 sem as apresentações das despesas realizadas ao governo do estado. Construção de cemitério em área residencial e em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Quando chove... pobre população de Muribara e Várzea Fria. 

Ainda dia desses o irmão do vice prefeito me disse: "Não seja ridículo, veja as grandes obras que a gestão está fazendo"... fui ver, afinal não passa em minha cabeça fazer papel ridículo. Passei pela ETE Escola Técnica Estadual que terminou ocupando o pátio de eventos.... promessa de 4 anos atrás... ainda em construção. Depois me dirigi ao Pereirão... tive vontade de chorar. Olhando para a esquerda do Pereirão... olhei e Chorei. Onde estão as grandes obras que o cidadão pediu-me ver? Estariam nas obras do PAC que governo federal enviou a São Lourenço da Mata? 

Talvez a grande obra desta gestão, realizada a 34 mãos, sejam as 90 gavetas construídas no que seria o velório municipal. Mas ai sim... terão serventia: para enterrar de vez essa péssima gestão municipal.      

Um comentário:

  1. Com a Sua Devida Permissão.

    http://klecyo.blogspot.com.br/2015/04/e-mentira-magno-dia-da-mentira.html

    ResponderExcluir