sábado, 16 de maio de 2015

Ettore Labanca recebe Paulo Câmara para almoço em sua casa.



O prefeito Ettore Labanca recebeu em sua casa para almoço o Governador Paulo Câmara, o Vice Raul Henry, o Prefeito do Recife Geraldo Júlio, o Presidente da Assembleia Guilherme Uchôa, o Ex Governador e Deputado federal Jarbas Vasconcelos, o presidente estadual do PSB Sileno Guedes, o filho de Jarbas Vasconcelos Jarbinha, Dr.Marcio Alves e os Empresários Gerson Lucena e Jorge Petribú.
Com o encontro, o prefeito Ettore Labanca tenta demostrar que tem seu prestígio resguardado junto a "casta superior" da política de Pernambuco, num momento de grande questionamentos a gestão de Paulo Câmara que em seus 130 dias iniciais desagrada a gregos e troianos.
Com greves espalhadas por todos os setores públicos como professores, polícia civil e até mesmo os servidores da UPE, já existe implantada em grande parte da sociedade uma enorme insatisfação com a gestão. É verdade que posar junto ao staf principal do Estado transparece "prestígio" e sintomia com o grupo, o que na verdade não parece ser isso que acontece no nosso dia a dia político.
Cercada de insatisfação por todos os lados a gestão do prefeito Ettore Labanca deixa a desejar em diversas áreas importantes como saúde e segurança pública, entre outras, onde as denúncias de "incompetências administrativas" se sucedem no MP que vão desde perdas de importantes convênios a construção de cemitério na frente da Unidade de Pronto Atendimento - UPA.   


Com todas essas insatisfações na administração estadual faço minhas as palavras de Jiddu Krishamurt quando diz: "Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente". 

O resto é só "chaleração". 

Fonte e foto: blog do Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário