segunda-feira, 25 de maio de 2015

QUADRA DE AREIA EM SÃO LOURENÇO DA MATA CUSTOU 450 MIL REAIS AOS COFRES PÚBLICOS. FALA SÉRIO





Com denuncia protocolada no Ministério Público de Pernambuco e inquérito já em andamento, a população de São Lourenço da Mata terá a possibilidade de saber onde foram literalmente enterrados R$450.000,00 na quadra poliesportiva da escola do Engenho PIXAÓ.


Com obra orçada em 600 mil reais, a escola teve o custo de construção na base de 150 mil reais e o restante foi empurrado em areia, cimento, telas, traves e demais apetrechos que compõem o espaço esportivo. O fato é que esses argumentos não convenceram o sr. Zeca da Telpe (Controle Social) e o fez encaminhar denuncia ao MP.

Não ficou claro se na construção foram utilizadas areias do Egito, telas e traves em aço inoxidável, tijolos feitos com pedras das seculares ladeiras de Olinda ou qualquer coisa que possa justificar o alto custo da obra. 

Com o inquérito instaurado, todos teremos  a oportunidade de saber como e onde de utilizou toda essa verba.  











2 comentários:

  1. Senhor Magno.Será que o prefeito de São Lourenço penmsa que o povo e imbecil?. Tá na cara que gastar R$ 450.000,00 na quadra poliesportiva da escola do Engenho Pixaó é roubalheira, corrupção, é o toma lá e me da cá. Graças a Deus que o promotor abriu inquerito e vai ver como se rouba na prefeitura, Aliás senhor promotor por que o senhor não manda fazer uma avaliação do quanto foi gasto na obra?. Não precisa ser engenheiro para saber que o custo foi de no máximo a metade anunciado e a outra metade para o bolso dos metralhas da prefeitura. Uma vergonha o que está acontecendo na cidade. É prefeito, vice e vereadores abusando de roubarem. Nunca vi uma situação desta na cidade. Mas eles vão pagar. E a nossa insatisfação será demonstrada no próximo ano. Cadeia para esses gatunos.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações o Dr. Lapenda ja tem em mãos avaliação técnica realizada por pessoa gabaritado, sobre o assunto. Vamos aguardar os resultados.

    ResponderExcluir