sábado, 13 de junho de 2015

Ettore Labanca a um passo de renunciar ao cargo de prefeito e assumir a ARPE..


Cargo de confiança do governador do Estado, a presidência da Arpe consiste em mandato de quatro anos. Em outras palavras, o indicado não pode ser substituído antes desse tempo.

Considerado dos mais fieis escudeiros de Eduardo Campos, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, teve o nome cotado e virou forte candidato na bolsa de apostas de socialistas. Teria, no entanto, que renunciar ao mandato de prefeito e, no seu lugar, assumiria o vice, Gino Albanez, braço direito seu. “Há essa solicitação. Ettore é um quadro histórico. Está se pensando nisso”, relata uma fonte, em reserva.

Um comentário:

  1. Juro que eu gostaria de falar abertamente sobre esse assunto, o qual testemunhei diversas conversas sobre o assunto mas infelizmente vou prá rua. Por duas vezes participei de reunião sobre a renuncia de Labanca, que não aconteceu.Mas aqui todo mundo sabe o motivo.É para enfraquecer Bruno Pereira tirando o Dr. Marco Albanez da vice. Ettore Labanca vai quebrar a cara e eu pensava que ele sabia o que era política. Dr. Marco era a bomba atômica. Se ele não for candidato o que antes era um traque de sala, agora vem uma bomba atômica mais poderosa duas vezes em vista das circunstâncias.. Essa quadrilha tem que sair da prefeitura. Desespero mata. Vamos lá Bruno.

    ResponderExcluir