sexta-feira, 31 de julho de 2015

André Justino: Labanquismo, pereirismo e até o Beto seguem a mesma linhagem política



Em entrevista na noite de ontem, no programa Bastidores da Política, na rádio Da Mata FM, o jornalista e candidato a prefeito em São Lourenço em 2012, André Justino, afirmou que não há diferenças políticas entre as pré-candidaturas de Gino Albanês, Bruno Pereira e Beto do Espam, pois todos defendem um mesmo projeto político para São Lourenço da Mata.



“O labanquismo, o pereirismo e até o Beto, seguem a mesma linhagem política, visam a disputa do poder, pelo poder. Não apresentam uma alternativa de modelo de cidade, que de fato é o que São Lourenço precisa”, ataca. Na avaliação do presidente municipal do PSOL, que afirmou ter o partido a intenção de lançar candidatura própria para o pleito de 2016, a cidade precisaria ser refundada.  

11 comentários:

  1. nãose pode comparar quem foi, quem é comquem pode ser, sabemos que jairo e labanca tem uma linha parecida de governar, mas dizer que Beto será da mesma linhagem isso é coisa de partido esquerdista que passa o tempo todo criticando e se dizendo a favor do povo,mas sabemos que Psol e pstu são partidos de agitadores que só atumutuam a politica brasileira, muito fraco pra ser um jornalista e pensamentos vazios.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário removido em função de ataque a honra do jornalista André Justino.

      Excluir
  3. BETO E TAO BONZINHO QUE NINGUEM VER ESSE CIDADAO. APAREÇER EM SAO LOURENÇO DEFENDENDO A POPULAÇAO EM QUALQUER QUESTAO DE INTERESSE DA COLETIVIDADE.QUANDO E NAS CAMPANHA POLITICAS APARECE DANDO UMA DE BOM MOÇO. BETO DO ESPAM JAIRO LABANCA JA MOSTRARAM QUE INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  4. conheço André Justino, morava no Parque Capibaribe e desde da adolescência é usuário de droga, mais precisamente maconha, não podemos confiar o futuro da nossa cidade a uma pessoa que precisa de tratamento.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente me identifico, Sou Bruno Ricardo morador de São Lourenço da mata. Escrevo este Post para os Imbecis políticos que usam as mesmas técnicas de ataques sem fundamentos e sem noção.
    primeiramente vivemos em uma cidade onde os serviços públicos deixam muito a desejar, onde cidades do interior como Limoeiro é bem mais avançada, falo isto com autoridade pois vive um bom tempo da minha vida em um país onde a sociedade ver a política não como um aproveitamento próprio e sim coletivo, uma cidade onde os jovens é esquecidos na droga e ficam vagando de um lado para outro procurando oque fazer em uma cidade onde não se passa nada. Fico bastante indignado e triste ao mesmo tempo, pois vejo a opinião deste povo resumida nos ANÔNIMO, uma sociedade sendo representada por analfabetos políticos que não tem a minima noção de Pacto e as funções do estado municípios etc... Sem muitas delongas deixo meu repudio ha estes comentários e espero que estas pessoas amadureçam e aprendam que política não é vontade própria e nem simpatia é a vontade do coletivo.......

    ResponderExcluir
  6. BRUNO! SAIA CANDIDATO,POIS VOCÊ EM PARTE TEM RAZÃO.MAIS EM OUTRA CHAMAR DE ANALFABETO OS POLITICOS, ISSO VOCÊ ESTAR ERRADO, POIS SE VOCÊ SE ACHA TÃO INTELECTUAL SEJE CANDIDATO. NÃO SOU DE ACORDO BAIXARIA EM FAVOR DE DESPUTA POLITICA, MAS SABEMOS QUE EM SÃO LOURENÇO O QUE PRECISAMOS É DE UM POLITICO QUE QUERA TER COMPROMISSO COM A CIDADE E VONTADE DE TRABALHAR. COMO O PREFEITO DE BREJINHOS QUE FOI ELEITO EM PESQUISA COMO A MELHOR ADMINISTRAÇÃO EM USAR O DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  7. O blog do Magno Dantas tem por princípio não retirar nenhum comentário, mesmo que venha a fazer críticas as falas de seu editor. Acusações sem fundamentação ou no módulo anônimo, como feito pelo leitor, envolvendo pessoa pública e que prioriza conduta social correta e indiscutivelmente transparente é inadmissível. Estou consultado o jornalista André Justino sob a manutenção da opinião. Desta data por diante só será aceita opiniões deste nível quando for devidamente identificada.

    ResponderExcluir
  8. Sempre acho interessante opiniões diversas, Quando falei em Políticos analfabetos falei sim em políticos despreparados que não conhecem o quanto importante e a sua função na administração publica. O que vejo em minha cidade ( São Lourenço da Mata) é um show de desprepara e desconhecimento em geral, Não saio candidato e nunca serei pois não almejo em minha vida ser representante do povo, prefiro ser o povo, que cobra e que quer resultados pois trabalho e pago meus tributos para isso. Precisamos sim de um senário novo para nosso Município e só conseguiremos isso alertando e discutindo política não esta política que estamos acostumados todas as eleições e sim esta política pura e correta. Espero alegremente este dia de termos 1 entre nossos representantes que faça o que lhe foi confiado.....

    ResponderExcluir
  9. Reiterando a minha fala não chamei os políticos de analfabetos em sua forma literal, chamei de analfabeto no assunto político, pois para mim política é muito mais do que fazer benfeitorias para um determinado grupo de pessoas ou de sair candidato nas eleições. Político para mim tem que entender o que lhe foi designado ( confiado) e realmente representar o povo e suas necessidades ( o povo em geral) e outras coisas a mais... Mais sua colocação é valida. Vejo o Andre Justino como um bom partido em nossa política uma boa opção em nossa cidade mesmo eu não pactuo com nenhum partido e não sou filiado a nenhum, mais pelas suas ideias e lutas tem o meu voto. Política para mim é bem mais do que Vermelho e Amarelo, política é futuro é decisão é estudo. Não precisa ser intelectual não para discutir política é só deixar os partidos de lado e focalizar no presente e enxergar o obvio.......

    ResponderExcluir
  10. BRUNO RICARDO SE OS GRUPOS POLITICOS QUE REINAM NA CIDADE NAO PRESTA.IMAGINE ANDRE JUSTINO.QUEM E ANDRE JUSTINO???????????????????????????????????????????? BRUNO RICARDO VC JA ESTA SE ENQUADRANDO NO GRUPO DE ANALFABETOS POLITICOS! Ass.JOSE SILVA

    ResponderExcluir