domingo, 5 de julho de 2015

CARTA ABERTA DE MORADOR DA CIDADE DA COPA REVOLTADO COM A GESTÃO MUNICIPAL: TUDO JÁ HAVIA SIDO COMUNICADO AO "PALÁCIO" MUNICIPAL E VEREADORES.




SÃO LOURENÇO DA MATA,  04.07.15 

Triste porém real


Ao amanhecer fui surpreendido  (e ao mesmo tempo não), pois tudo isto que aconteceu foi comunicado ao palácio municipal e aos representantes do povo desta comunidade, vereadores Denis Alves e a nobre vereadora dora da padaria que nada fizeram para que não chegasse a esta realidade. 


Um cidadão operário, pai, avô. vizinho e amigo de nossa comunidade chega a óbito por falta de escrúpulo do poder publico municipal e do ministério publico que não tem levado a sério as denuncias entregues pelo controle social desta cidade que tem lutado pelo bem de todos. O MLP também tem denunciado estas e outras denuncias. Fica a pergunta: Até quando nosso povo será vitima e cobaias dessa corja de aproveitadores, saqueadores, assassinos e canalhas que roubam as verbas publicas de nossa cidade? 

Infelizmente é o reflexo desta duas famílias que é responsável por tamanha tragedia. Sr. prefeito DR. Etorre Labanca pense um pouco seja um homem humano visite as famílias vitima do desgoverno do seu mandato, suas falcatruas, tenha respeito aos impostos pagos pelo nosso povo. Vocês todos sãos os culpados pela vida deste homem que foi engolido por uma barreira que poderia ter sido evitada.

Fica meu repudio ao chefe do executivo desta minha terra. Minha várzea fria. Não tenho vergonha de dizer estou chorando por minha terra várzea fria esquecida pelo poder publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário