domingo, 30 de agosto de 2015

DINHEIRO QUE É BOM... SERÁ QUE TEM?



O prefeito Angelo Labanca Albanez vem derramando promessas de obras em São Lourenço da Mata. Em ano de crise econômica e num governo estadual ancorado na oposição ao governo federal, será milagre se Gino conseguir realizar 50% do que diz que vai fazer. Por enquanto, enquanto propaganda pessoal vem fazendo o "mitiê" dentro dos conformes. Resta-nos saber se ele consegue desinfeccionar todas as bactérias deixadas pela gestão Labanca. Já seria um bom começo se ele começa-se limpando o pus que cerca a gestão. 

O resto... é conversa fiada!

3 comentários:

  1. Gino vai fazer sim o que prometeu. Você seu Magno é que pertuba tudo porque vota em Bruno. Só não estou gostando é da equipe do prefeito todos pilantras oportunistas e desonestos. Mude essa equipe Gino ela está estragando sua administração.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,sua postagem foi anonima de informação,todo mundo sabe que o blogueiro vota no ficha suja genérico.

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual a minha grande vantagem nisso tudo: Nunca posto anônimo. . Eu assino minhas postagens, todos sabem quem eu sou. Muro nunca foi meu forte.

    ResponderExcluir