segunda-feira, 31 de agosto de 2015

GINO ALBANEZ SUGERE DEVOLUÇÃO DE VERBAS DOS PSF'S AO GOVERNO FEDERAL. TÁS DE BRINCADEIRA PREFEITO?


Prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez (PSB), discorda da proposta dos gestores de outros municípios de fazer uma greve para protestar contra a queda no repasse do FPM. Ele acredita que seria penalizar a população, que não tem nada com isso.


O prefeito Gino Albanez sugere que ao invés de uma greve, os prefeitos devolvam ao Governo Federal um dos programas que foram repassados para o controle dos municípios. Cita como exemplo os PSFs, no qual o Governo Federal repassa R$ 10 mil mensais para cada um deles, enquanto o custo fica em R$ 32 mil.



Quem vive a realidade da saúde pública da combalida ex-cidade da copa sabe que a não existe saúde pública no município. Quando nada os 10 mil poderiam servir para aquisição de esparadrapo, visto que não tem um posto de saúde em São Lourenço da Mata que possa fazer um curativo. Há menos de seis meses foram adquiridos mais de 8 milhões em remédio, mas nenhum posto de saúde tem sequer remédios para controle de pressão arterial. Fala sério... Isso é pensar na população?

3 comentários:

  1. E kd esses 8 milhões?. Foi para onde?. Affffi maria

    ResponderExcluir
  2. Bom é dinheiro do FEM,que vem sem projeto quebra o estado e bota culpa em Dilma

    ResponderExcluir
  3. 70 milhões para dividir... Pelas promessas que foram feitas... será necessário isso só para SLM.

    ResponderExcluir