domingo, 11 de outubro de 2015

DanielCoelho está realmente fora dos planos do PSDB no Recife

Cúpula do PSDB tranquiliza Geraldo




O prefeito Geraldo Júlio parece tranquilo quanto ao apoio que deverá receber dos tucanos à sua reeleição no próximo ano. A negociação não foi feita pelas direções municipais e sim pelas cúpulas dos dois partidos, envolvendo Aécio Neves e o governador Geraldo Alckmin. Foi dito pelo PSB aos dois tucanos que a reeleição do prefeito do Recife é a prioridade do partido, cuja representação nacional está em Pernambuco. 


A dupla tranquilizou o PSB quanto à aliança e já tratou de colocar em prática a primeira resolução neste sentido. Em cidades com mais de 100 mil eleitores, a autonomia para lançar candidato a prefeito não é do diretório municipal e sim da executiva nacional. O deputado Daniel Coelho, que gostaria de disputar, já deve ter avaliado o tamanho da pancada. Mas ainda se recusa a admitir que o partido não terá candidato próprio na capital pernambucana. Será vitimado pelo partido, mas faz de conta que não sabe de nada.

Apoio do PSDB à reeleição de Geraldo Júlio passou pelo senador Aécio Neves e o governador Geraldo Alckmin

7 comentários:

  1. Se Daniel Coelho pretende ser candidato terá que procurar outro partido.

    ResponderExcluir
  2. isso apenas é uma joga política para conseguir algo com o PSB antes das eleições mais se for verdade a janela política só abre um mês antes de terminar as filiações

    ResponderExcluir
  3. Vai pra Rede de Marina kkkkk,lá aceita tudo

    ResponderExcluir