quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Prefeito Gino economiza em salários mas gasta R$600 mil em papel timbrados da prefeitura

ECONOMIA DE QUE?


Na onde midiática de mostrar a população que quer fazer economia nas contas da prefeitura municipal da "ex-quase-cidade da copa" o prefeito herdeiro Ângelo Labanca Albanez Filho fez como diz o velho ditado popular: "mordeu e assoprou."

A nota abaixo foi editada na coluna do Inaldo Sampaio no dia de hoje, mas também poderia ser na de Magno Martins (depois de seu estrondoso lançamento de livro na Casa Jair Pereira):

"O prefeito de São Lourenço, Gino Albanez (PSB), foi mais um da área metropolitana a promover corte de gastos para equilibrar as contas públicas. Cortou 20% do seu salário e 10% do salário dos secretários e diretores. Além disso, determinou que os órgãos públicos municipais só vão funcionar das 8h às 13h, para economizar energia, água, cafezinho e telefone. A meta é economizar R$ 200 mil/mês até fevereiro do próximo ano."

O que a notícia não trás é que ao mesmo tempo em que o prefeito Angelo Albanez Filho toma a louvável atitude de reduzir salários, seu e de seus subordinados, contrata gráfica para imprimir papel timbrado, provavelmente com sua logomarca, em todo o material da prefeitura.



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk a economia não devia partir de salários ou de miseráveis 10% dos mesmos que não tem efeito em nada. Se o prefeito promete-tudo e não faz nada Gino, quer mesmo economizar dinheiro que comece pelos fiscais da feira guardas municipais secretários e ele próprio!!! Basta diminuir um pouco o desvio do nosso dinheiro!!! quem diz que é mentira???????

    ResponderExcluir
  2. ESSE LOBO NÃO TÁ DE OLHO NO SALÁRIO!!!!! TÁ DE OLHO NOS VINTE POR CENTO DA GRAFICA QUE FEZ O PAPEL TIMBRADO DA PREFEITURA!!!! É LOBO, LOBINHOS, LOBÃO E LOBÃO-VELHO. É BRINCADEIRA COMO OS DONOS DA PREFEITURA ROUBAM O DINHEIRO DO POVO!!!!!!

    ResponderExcluir