Em recesso há alguns (muitos) dias, o prefeito Angelo Albanez A. Filho não esteve presente na cidade no dia em que se comemora o 126º aniversário de emancipação política do município.

Sem comando, a cidade passou em brancas nuvens a importante data.
Afastado de suas funções há muitos dias, onde foi passar com a família as festividades de final de ano nos Estados Unidos, Angelo Labanca passou a cadeira oficialmente ao presidente da Câmara, Vereador Celso Luiz que sequer providenciou banda marcial para executar o hino da cidade e o hasteamento da bandeira São Lourencense na pavilhão oficial do município. Qualquer energúmeno teria providenciado a ação.
Ficamos a ver navios... mesmo não estando no litoral... talvez fazendo companhia a nosso prefeito, passeando de lancha... e ai sim... vendo navios, barcos, iates...e muito luxo. Mas isso é só para quem pode!
Seu Magno - a gente sabe que você não vai publicar mas pelo menos vai saber. Você tem sido tão violento e com um desejo tão grande de atacar a administração do grande prefeito Gino Albanez que toda notícia o nome dele sai diferente e agora foi pior. Quem é Angelo Albanez A. Filho?. Presta atenção animal.
ResponderExcluirRsrsrsrsrsrs a previsibilidade é um desacerto. Pois bem...
ResponderExcluirmais ainda dar tempo pra se comomorar, eu mesmo carlos moraes vou pedir ao prefeito um banda marcial tocando o hino de saõ lourenço carlos moraers
ResponderExcluir