lO cantor Gilberto Gil, que concorria a melhor de World Music, e a pianista brasileira Catina DeLuna, que competia na categoria de melhor arranjo, instrumento e vocais, não levaram a melhor
A pianista brasileira Eliane Elias, uma das indicadas ao 58ª edição do Grammy, ganhou o prêmio como melhor álbum de jazz latino com o disco "Made in Brazil". O cantor Gilberto Gil, que concorria a melhor álbum de World Music, e a pianista brasileira Catina DeLuna, que competia na categoria de melhor arranjo, instrumento e vocais, não levaram a melhor. A premiação ocorreu nesta segunda-feira (15/2), em uma pré-cerimônia realizada antes do evento oficial, marcado para às 23h, no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.
Muitos shows ocorrerão durante a premiação marcada para esta noite. Adele, Alabama Shakes, Justin Bieber e Jack Ü (do Diplo e Skrillex), Kendrick Lamar, Rihanna, Taylor Swift e The Weeknd, serão destaques da noite. Lady Gaga fará um tributo a David Bowie, que em janeiro de 2016 morreu aos 69 anos. Os integrantes remanescentes do Eagles subirão ao palco ao lado de Jackson Browne para fazer uma homenagem a Glenn Frey, um dos fundadores da banda que morreu em janeiro deste ano aos 67 anos.
As apresentações estarão por conta de Cam, Stephen Colbert, Common, James Corden, Kaley Cuoco, Selena Gomez, Ariana Grande, Ice Cube, O'Shea Jackson Jr., Anna Kendrick, Seth MacFarlane, Ryan Seacrest, Ed Sheeran e Sam Smith.
Nenhum comentário:
Postar um comentário