domingo, 14 de fevereiro de 2016

POR DETERMINAÇÃO DA PRESIDENTE DILMA, FORÇAS ARMADAS COMBATEM AEDES, MAS PREFEITO ÂNGELO LABANCA DIZ QUE AÇÃO É DA PREFEITURA. FALA SÉRIO!

PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA UTILIZA MARINHA DO BRASIL PARA SE PROMOVER.



O texto lançado nas redes sociais pela Prefeitura de São Lourenço da Mata sugere que a ação é educacional da gestão municipaldizia com todas as letras: "Engajado no combate ao Aedes Aegypti, o prefeito Gino Albanez, compareceu à ação educativa promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, que aconteceu na manhã deste sábado (13).  O evento teve concentração no coreto da Praça Carlos Wilson (antiga Praça do Canhão), e reuniu representantes da Marinha e agentes de saúde para alertar a população são lourencense sobre os problemas que o mosquito pode causar. " no entanto é necessário ressaltar quer as Forças Armadas brasileiras receberam ordem da presidente Dilma para reforçar o combate ao mosquito AEDES.


Durante a mobilização nacional as Forças Armada estarão em todo o nordeste e contarão com mais de 20 mil militares percorrendo as residências. Pernambuco recebe uma atenção especial devido ao número de casos – são 167 bebês que com confirmação de microcefalia ligados ao zika vírus, através de exames específicos. “Temos uma dedicação especial a Pernambuco porque temos um número de casos importantes. Já estamos com processo de compra de repelentes para as gestantes, grávidas, que tenham ido iniciar o seu pré-natal”, apontou a Ministra Tereza Campello.

São Lourenço da Mata há meses destaca-se como um dos municípios com maiores infestações do mosquito AEDES e como se pode ver o prefeito Angelo Labanca A. Filho, de carona, aproveitou-se de momento para vender seu peixe, distorcendo as informações, dizendo ser "uma ação da prefeitura municipal" que contou com a Marinha do Brasil. Ser chato é mostrar a verdade? Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário