Em função do arrombamento da prefeitura de São Lourenço da Mata, o Blog do Mgno Dantas procurou o Controle Social para se informar sobre as câmeras de segurança que já deveria está em funcionamento desde a copa do mundo da FIFA e perguntamos a Zeca da Telpe a quantas andam as instalações das câmeras.
Mais do que isso... O projeto além de trazer inúmeros benefícios da internet gratuíta para população de baixa renda, trás segurança a seus habitantes, tão carentes de segurança pública.
A cidade está abandonada...

Nenhum comentário:
Postar um comentário