
Bandidos usaram um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento.
Prefeitura suspendeu expediente desta quarta-feira e a área segue isolada.
Em mais uma ação criminosa ousada contra prefeituras do estado, bandidos invadiram a sede do Executivo de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, para arrombar caixas eletrônicos. Na madrugada desta quarta-feira (1º de junho), os ladrões usaram um maçarico e levaram dinheiro de um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal.
De acordo com nota oficial enviada pela Prefeitura de São Lourenço, a Polícia Militar isolou o prédio e aguarda a chegada da Polícia Federal para realização da perícia. O expediente foi suspenso nesta quarta.
Este ano, ladrões também invadiram imóveis das Prefeituras de Carpina e Lagoa do Carro, na Mata Norte, e Salgadinho, no Agreste, bem como a sede da Secretaria da Fazenda de Olinda.
Segundo informações da prefeitura, não é possível, ainda, saber a quantia levada pelos bandidos. Ou se outros objetos foram roubados no prédio. Equipes de peritos da Polícia Federal seguiram para São Lourenço da Mata e vão começar a coletar informações para o inquérito.
Só em 2016, pelo menos 30 ocorrências de assaltos com arrombamento ou explosão de terminais de autoatendimento foram registradas em Pernambuco. Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), o número de assaltos cresceu 31% nos três primeiros meses de 2016, em relação ao mesmo período de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário