sexta-feira, 24 de junho de 2016

SÃO LOURENÇO DA MATA: INTEGRANTE DA BASE GOVERNISTA AMEÇA PROCESSAR BLOGS DE OPOSIÇÃO NA CIDADE

Depois das declarações descompensadas do prefeito Gino Albanez, onde ele foca suas críticas a blogs da oposição e chama-os de gatos pingados, vagabundos e desocupados, agora é a vez de defensores da gestão ameaçarem os blogueiros. 

Depois de responde em redes sociais às publicações do blog do Victor Moraes e do Blog do Magno Dantas com chacotas e levantar suposições para contaminação da população pelo vírus HIV, o internauta e defensor da gestão Gino Albanez exige retratação por parte do blog do Magno Dantas em comentário publicado dia 23 de junho.
O texto do Sr. Pessoa afirma que as pessoas de São Lourenço da Mata procuraram "clinicas particulares" e fizeram "transfusão com sangue contaminado". O mesmo texto também afirma que os maridos traem suas esposas e se contaminam com o vírus HIV, mostrando visão deturpada da situação e fazendo afirmações descabidas e sem consistência concreta. 

Vejam o comentário do Sr. pessoa no blog do Magno Dantas:

Fui acusado injustamente por um blog que distorceu a minha postagem e me ACUSOU PUBLICAMENTE afirmando que eu disse que: "Os portadores de AIDS são Prostitutos". EU NUNCA disse isso em postagem nenhuma até porque tenho membro da família que é portador do virus. O que eu falei foi citar 2 maneiras entre muitas por onde se pega o vírus. Quero tornar PUBLICO que por causa desta postagem irresponsável deste blog que citei acima que também foi duplicada aqui no blog do Magno Dantas, que ontem 22/06 recebi AMEAÇAS por parte de algumas pessoas inclusive membros da minha família também tiveram sua integridade física ameaçada. Hoje 23/06 estaremos procurando as autoridades competentes para denunciar e assim garantir a nossa segurança. Lembrando que todos os responsáveis por essa acusação serão penalizados pelo rigor da Lei e da Justiça. PEÇO portanto que o senhor Magno Dantas se RETRATE em seu blog por essas acusações mentirosas e distorcidas que prejudicaram não só a mim mais a minha família."

O blog do Magno Dantas se posiciona da seguinte forma:

Sr. João Pessoa. O Blog do Magno Dantas em nenhum momento replicou a postagem do blog do Victor Moraes. Não existe em nosso texto nenhuma afirmação desta monta (da qual o sr. se refere). Desculpe mas li e re-li seu texto e não o vejo citar, mas afirmar as formas como as pessoas se contaminam o que aliás demonstra total forma de desconhecimento sobre o assunto e o que é bem diferente. Quanto a procura autoridades competentes... O blog do Magno Dantas tem como política o direito a resposta, bastando para tanto reivindica-lo. Evidentemente que o texto está exposto, em nenhum momento afirmamos o que o senhor diz. Quanto as ameças... Se elas existiram realmente será preciso que o senhor repense suas afirmações porque elas foram as possíveis causadoras das tais ameças que o senhor cita. Se o senhor entendeu-se ofendido,use seu direito de resposta... ele lhe será garantido. De nossa parte, continuamos nosso entendimento exposto no texto."

Leia a postagem em questionada pelo sr. Pessoa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário