Integrantes da oposição festejam os resultados das pesquisas internas que chegaram as suas mãos, realizadas nos últimos quinze dias de maio na cidade de São Lourenço da Mata.

O que mais chama a atenção nas pesquisas é a rejeição do atual prefeito Gino Albanez. Com a máquina governamental nas mãos e mesmo contando com uma massa de "ajeitamento" que figura em 99,92% de cargos comissionados (Fonte: Diário de Pernambuco) a rejeição a continuidade da gestão Ettore Labanca beira a casa dos 68% (sessenta e oito por cento).
Segundo Pesquisas Realizadas em três institutos de Pesquisa "De Confiança" Como IPMN, Exata e IBOPE. Mostra Bruno Pereira Com favoritismo em torno de 15 pontos a frente do segundo colocado.
Segundo Pesquisas Realizadas em três institutos de Pesquisa "De Confiança" Como IPMN, Exata e IBOPE. Mostra Bruno Pereira Com favoritismo em torno de 15 pontos a frente do segundo colocado.
MOVIMENTAÇÃO GOVERNAMENTAL
O que se pode observar nos últimos meses em São Lourenço da Mata foi uma forte movimentação do atual prefeito (Gino) nas reformas de praças e tapação de buracos na ex-quase cidade da copa. A maquiagem tranforma praças abandonadas (pela gestão Ettore Labanca) e sucateadas em visuais amenos. O prefeito Gino tenta fazer em em um ano de gestão o que seu titular não fez em sete anos, mas a escola é a mesma... Trabalho apenas em vésperas de eleição.
O resultado que mais uma vez chega as mãos dos adversários, mostram com toda força que a população ribeirinha foi ignorada pelo poder público e questões emergenciais para a cidade como saúde pública, segurança, educação e cultura continuam relegadas a segunda ou terceira importância para o feudo Labanca.
Obras inacabadas estõ espalhadas pela cidade e há quem diga que o Pereirão ainda será reformado e entregua a população antes do término da atual gestão. Dificil mesmo, caso aconteça, vai ser tirar da memória da população os 7 anos em que o ginásio de esportes virou campo de pasto, abrigo para os desabrigados e espaço para um fumacê não muito legal.
Um dado importante que eu ia esquecendo: Noticias trazem, embora não confirmadas, de que Bruno Pereira (PTB) e adversário direto as pretensões amarelas de ficarem com a prefeitura por mais quatro anos é de 15% a frente.
Podem dizer o que quiserem... mas pessoalmente este blogueiro acredita mais nisso do que no empate técnico que a gestão vem dizendo que existe e para isso... é só caminhar pela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário