quarta-feira, 1 de junho de 2016

SÃO LOURENÇO DA MATA: REJEIÇÃO NA CASA DOS 68% ACENDE FAROL AMARELO NA BASE GOVERNISTA

Integrantes da oposição festejam os resultados das pesquisas internas que chegaram as suas mãos, realizadas nos últimos quinze dias de maio na cidade de São Lourenço da Mata.



O que mais chama a atenção nas pesquisas é a rejeição do atual prefeito Gino Albanez. Com a máquina governamental nas mãos e mesmo contando com uma massa de "ajeitamento" que figura em 99,92% de cargos comissionados (Fonte: Diário de Pernambuco) a rejeição a continuidade da gestão Ettore Labanca beira a casa dos 68% (sessenta e oito por cento).

Segundo Pesquisas Realizadas em três institutos de Pesquisa "De Confiança" Como IPMN, Exata e IBOPE. Mostra Bruno Pereira Com favoritismo em torno de 15 pontos a frente do segundo colocado.

MOVIMENTAÇÃO GOVERNAMENTAL

O que se pode observar nos últimos meses em São Lourenço da Mata foi uma forte movimentação do atual prefeito (Gino) nas reformas de praças e tapação de buracos na ex-quase cidade da copa. A maquiagem tranforma praças abandonadas (pela gestão Ettore Labanca) e sucateadas em visuais amenos. O prefeito Gino tenta fazer em em um ano de gestão o que seu titular não fez em sete anos, mas a escola é a mesma... Trabalho apenas em vésperas de eleição. 

O resultado que mais uma vez chega as mãos dos adversários, mostram com toda força que a população ribeirinha foi ignorada pelo poder público e questões emergenciais para a cidade como saúde pública, segurança, educação e cultura continuam relegadas a segunda ou terceira importância para o feudo Labanca.

Obras inacabadas estõ espalhadas pela cidade e há quem diga que o Pereirão ainda será reformado e entregua a população antes do término da atual gestão. Dificil mesmo, caso aconteça, vai ser tirar da memória da população os 7 anos em que o ginásio de esportes virou campo de pasto, abrigo para os desabrigados e espaço para um fumacê não muito legal.     

Um dado importante que eu ia esquecendo: Noticias trazem, embora não confirmadas, de que Bruno Pereira (PTB) e adversário direto as pretensões amarelas de ficarem com a prefeitura por mais quatro anos é de 15% a frente. 

Podem dizer o que quiserem... mas pessoalmente este blogueiro acredita mais nisso do que no empate técnico que a gestão vem dizendo que existe e para isso... é só caminhar pela cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário