sábado, 2 de julho de 2016

AGREDIDO PELO FAKE MARCOS GOMES, ZECA DA TELPE RESPONDE: "O CONTROLE SOCIAL É UMA REALIDADE. "

Descompensados, integrantes da Frente Popular de São Lourenço da Mata partem para agressão pessoal e tentam de forma vil levantar factoides sobre blogueiros e o Controle Social.  



"Zeca da Telpe: a luta continua. o controle social é uma realidade. O combate a corrupção vai continuar. dinheiro público é da minha conta. dinheiro público é da sua conta. dinheiro público é da nossa conta.

Respondendo ao ilustre Marcos Gomes e para conhecimento do ilustre Eduardo Moura:



1° não sou blogueiro, apenas fiscalizo o poder executivo e legislativo;



2º quanto a não ter qualificação eu não me preocupo e com certeza os senhores não se preocupam comigo;



3º não sou desocupado, apenas sou mais um desempregado;



4º quanto a minha mulher me sustentar eu agradeço à deus por tudo isso.
mesmo com todos estes obstáculos não desisti de combater a corrupção em minha cidade.


as futuras gerações não irão se envergonhar da minha existência."

Da parte que cabe ao blogueiro Magno Dantas providências legais estão sendo estudadas.

Um comentário:

  1. nao se preoculpe, meu ilustre zeca. esse marcos gomes deve ser com certeza! mas um parasita gigolo de politicos. que se sente encomodado com o trabalho brilhante do controle soçial. trabalho sim merecedor de aplausos. assinado:por jose silva

    ResponderExcluir