sábado, 2 de julho de 2016

MAIS UMA: CONTROLE SOCIAL MOSTRA A VERDADE SOBRE A UPA DE SÃO JOÃO E SÃO PAULO.



OBRA DA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UPINHA NA RUA IMPERIAL ESTÁ PARALISADA, INACABADA E SUPER ATRASADA. O PSB DE SÃO LOURENÇO DA MATA/PE É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A PIOR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO BRASIL.INICIADAS AS OBRAS DA UPINHA DE SÃO JOÃO SÃO PAULO


"Com o objetivo de ampliar a prestação de serviços de saúde para a população de São Lourenço da Mata, a Prefeitura do Município por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, a Upinha, no Loteamento São João e São Paulo.
Localizada na Rua Imperial, a Upinha está em fase inicial de instalação da obra, onde estão sendo realizados serviços de terraplanagem, construção de alojamentos e fundação das estruturas. Com investimentos de cerca de dois milhões de reais, a Upinha de São João e São Paulo tem previsão para começar a atender a população em agosto do próximo ano.
Uma segunda Upinha já está confirmada para ser construída no distrito rural de Matriz da Luz. O investimento será de 800 mil reais, e as obras deverão começar ainda no primeiro semestre do ano que vem.
Publicado em 02/12/2014 por Redação-SECOM/"


UMA FOTO VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS... IMAGINEM SEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário