
Médico Mozart Julio Tabosa Sales foi exonerado, a pedido, da diretoria de Inovação Tecnológica da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobras); idealizador do programa Mais Médicos, Sales foi um dos alvos da Operação Pulso, deflagrada pela Polícia Federal em dezembro do ano passado por suspeitas de envolvimento em um esquema que direcionava licitações e desviava recursos públicos no âmbito da estatal; no dia 4 de agosto, o DOU publicou decreto assinado pelo vice-presidente em exercício Michel Temer dispensando o então presidente da estatal Rômulo Maciel Filho e suspendo Sales por um período de 90 dias
Pernambuco 247 - O médico Mozart Julio Tabosa Sales foi exonerado, a pedido, da diretoria de Inovação Tecnológica da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás). Segundo o Diário Oficial da União, Mozart renunciou ao cargo. No dia 4 de agosto, o DOU publicou decreto assinado pelo vice-presidente em exercício Michel Temer dispensando o então presidente da estatal, Rômulo Maciel Filho e suspendo Sales por um período de 90 dias.
Mozart Sales, idealizador do programa Mais Médicos, foi um dos alvos da Operação Pulso, deflagrada pela Polícia Federal em dezembro do ano passado. Ele é suspeito de envolvimento em um esquema que direcionava licitações e desviava recursos públicos no âmbito da Hemobras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário