terça-feira, 27 de setembro de 2016

FUNCIONÁRIOS, ENFERMEIROS E MÉDICOS DO PETRONILA CAMPOS NÃO AGUENTAM MAIS SEREM DESTRATADOS. AFINAL... QUEM É GLÁUCIA PEREIRA?

Resultado de imagem para petronila campos

Inúmeras queixas (denúncias) chagaram a esse blog vindas do Hospital Petronila Campos. Parte delas vem relatando a falta de medicamentos e médicos, mas a mais curiosa ou hedionda trata da presença de uma senhora de nome Gláucia Pereira, sem nenhuma ligação com os Pereiras do atual candidato Bruno Pereira e menos ainda do ex-prefeito Jairo Pereira. Pasmem os senhores que essa senhora, sem nenhum vínculo empregatício com o município, seja de contrato ou efetivo, manda e desmanda nas dependências Hospital.


As denúncias dizem que essa senhora grita com os funcionários, destrata enfermeiras, marca e desmarca consulta a seu gosto e que, modifica localização dos médicos do hospital, principalmente, cancela consultas com quem não apoia seu genro. Mas... Quem seria seu genro? Angelo Labanca Albanez Filho... Exatamente... O prefeito de São Lourenço da Mata.

No dia de hoje, os funcionários ensaiaram  vaia na sua chegada, mas com a presença já exaltada do prefeito em suas dependências, optaram por não acirrarem os ânimos, sobretudo em respeito aos pacientes que lá se encontravam.
Que formação acadêmica tem essa senhora para gerir o hospital a ponto de intervir no atendimento aos pacientes? Essa resposta o Prefeito Gino Albanez precisa dar a população, afinal, ao menos até o dia 30 de dezembro de 2016 seu salário é pago pelo povo de São Lourenço da Mata.


3 comentários:

  1. agora entendi porque o senhor ettora lava jato ligou pra o prefeito gino albanez dando um esporro nele. a gente não sabia que essa mulher (um terror aqui no hospital) era a sogra do prefeito. vergonhoso. é o desespero. tão pagando o que fizeram com a população. e com o salário da gente que sumiu.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus ,nao aguento mais esse blá blá blá,politica não se discute,ao menos não vi o atual prefeito gastando o dinheiro com garotas de programa,nao quero nem comentar a respeito de garotas de programa,aff,nao quer votar em Gino blz, e seu direito,digo e repito,cada um q tralhe pra pagar suas contas e colocar comida em suas mesas.
    Ai tem outros candidatos a prefeito da cidade nao vejo ninguém falar nada,todos são farinha doesmo saco.
    O povo besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo babaca: espero que nunca precise ser socorrido no hospital Petrolina, porque lá você será atendido píor do que no Sus onde vc encontra ao menos esparadrapo e gase.

      Excluir