sábado, 24 de setembro de 2016

HIPOCRISIA: CONSTANTINO ESPERA ATÉ HOJE PELAS FALSAS PROMESSAS DE LABANCA.

Estivemos na Comunidade de Constantino, acompanhando Luciana Mafra, para verificar  se a "calma"  pedida pelo ex-prefeito  Cacique Labanca resultou em alguma coisa. Como esperado, quatro anos se passaram... e a comunidade ficou feito "Fiel de Segunda"... só na promessa... 



Pela falta de iluminação a filmagem está escura mas se observa exatamente do que se está falando.

Veja os vídeos:



Como de costume tudo ficou apenas na promessa. Até hoje a população espera pela calma de Ettore Labanca.









A matéria do blog do Fábio Cavante, assim como praticamente todos que estavam com o prefeito Ettore Labanca tratava a coisa como politica partidária em vez de tratar como política social... Veja abaixo: 

DESMENTINDO O BLOG DE MAGNO DANTAS

MATÉRIA DO BLOG DE MAGNO DANTAS

Caro Jamildo,

 Recebi um pedido para atender uma comissão de moradores de Constantino. De imediato mandei que viesse na minha casa. Para minha surpresa percebi que se tratava de um candidato a vereador que estava acompanhado de pessoas que não moravam na localidade. Foram com o intuito de fazer provocação. 

E quem me conhece sabe que não sou de ficar calado diante dessa oposição desesperada. Já estive na comunidade.

opinião blog de Magno Dantas 


Já não bastasse a absurda situação de ter que se tratar de assuntos pertinentes as comunidades de São Lourenço da Mata na casa do prefeito,  agora me vem essa colocação ("oposição desesperada"). Não fossem as imagens era bem possível que as pessoas acreditassem na palavra do gestor. O que demonstra desespero não é a atitude dos que estavam presentes na casa do prefeito e sim o próprio anfitrião. Descontrole que poderia até ser admitido em pessoa que não tivesse um vasto caminho percorrido no mundo da política, como tem o Dr. Ettore Labanca. Descontrole próprio de quem sabe dos altos índices de rejeição existente na sua administração. Descontrole de quem não tem controle nas ações. Descontrole de quem sabe que, mesmo tentando demonstrar o contrário, no seu íntimo, tem o exato discernimento de que nada fez pela comunidade de Constantino a não ser uma escola, da qual o vereador Gilberto Monteiro reivindica para si a ação. As pessoas precisam entender que , nos dias de hoje, ninguém fica calado diante de situação nenhuma. Foi-se o tempo em que fardas verdes, estrelas no peito e caps com Brasão da Republica ou posto eletivo faziam a população se calar. Paga-se muito caro para se manter as mordomias dos políticos. Paga-se com muito suor e dinheiro o pouco caso e desrespeito as Leis básicas de nossa Constituição que nos garante educação, segurança e direito de ir e vir, de informação, entre outros direitos conquistados a ferro e a fogo pela brava população brasileira. Pelas imagens mostradas,  o mínimo que a população de Constantino merecia era um pedido formal de desculpas, afinal, estavam ali representantes do povo de Constantino e nenhum candidato a absolutamente a nada. Não estavam alí nenhum representante das oposições de São Lourenço da Mata. Não havia na reunião nenhum pré-candidato do RENOVA SÃO LOURENÇO - PCdoB - PDT - PT - PMN. Não havia na ocasião nenhum pré-candidato do ex-prefeito Jairo Pereira... e nem do PSOL... Em fim... São inverdades que tentam direcionar a situação como se a reunião em questão fosse uma pendenga política e que na verdade não o é. Não existe oposição desesperada, como colocou o prefeito, afinal não estamos ainda em período eleitoral. As oposições em São Lourenço da Mata sabem exatamente a situação em que encontram-se tanto a oposição como a situação em nossa cidade e nem é preciso andar muito.  Bastar acordar cedo e sair dos gabinetes. Está tudo muito claro. Pelas imagens exibidas... não são as oposições que estão em desespero

ESSA FOTO ABAIXO NÃO DEIXA DUVIDA DE QUE ELES ESTAVA 

MANCOMUNADOS PARA TUMULTUAR E DENEGRIR Á REUNIÃO

COM O PREFEITO   .

ESTA FOTO FOI DA REUNIÃO Reunião de fundação da MLP (Movimento de Lutas Populares) que aconteceu no colégio Spam neste domingo - 15/04/12.

Um comentário:

  1. Acho que as coisas de Bruno prometer fazer são Lourenço uma Paris não Não vem dando certo não.
    Pq puxar uma matéria dessa É dose para leão.
    E por falar nisso há 4 anos quem foi os blogueiros que estavam defendendo a gestão do então prefeito labanca.

    ResponderExcluir