quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Editorial: Frente popular São Lourenço da Mata joga cidade no lixo.

Resultado de imagem para magno dantasSabia-se desde sempre, que a forma de fazer política da Frente Popular em São Lourenço da Mata era do tipo "O que importa é meu umbigo", mas que ela odiava o povo da forma que demonstrou nos últimos meses, até mesmo para esse blogueiro foi novidade. Justamente essa população que por anos deu ao grupo de Ettore Labanca a graça e a alegria de gerir a cidade.


Não existe palavra mais pesada e chocante do que INGRATIDÃO. Apunhalado nas costas pela faca amarela e bem afiada, o povo vê atônito a desgraceira promovida pelo ex-prefeito Gino Albanez em São Lourenço da Mata. Talvez por saber que sua grande oportunidade esvaiu-se nas incompetências administrativa e que o "Cacique" jamais deixará de impor o nome de seu filho para as futuras eleições, Angelo "Candido" Albanez mostrou-se impiedoso.

São Lourenço da Mata hoje é um grande cargueiro sem combustível. A diferença é que a Nau navega carregando containers que leva em seu interior pessoas... idosos, crianças, homens e mulheres que acreditaram nas promessas eleitoreiras de um grupo que apenas pensou nos seus mais próximos. Corre boatos de que o quase estrangeiro Vinícius Labanca estaria de malas prontas para ocupar o palácio dos sonhos de seu pai na Vila do Reinado. Viria ele observar de longe, deitado a beira da piscina, os horrores deixados pela Frente Popular? O querem os Labancas em tempos tão obscuros para a nossa cidade? Sorrir de miséria alheia?  

Diante de tantas atrocidades, tentam implantar em terras do Pau-Brasil uma semente de flor amarela com cheiro de jasmim... mas esquecem-se que no Pau-Brasil até mesmo sua seiva é vermelha!

2 comentários:

  1. Engraçado que Jairo Pereira fez do mesmo jeito.Ou será que ninguém se lembra.
    Até quando o atual prefeito vai dizer que tudo é por culpa da gestão passada.
    Desde dia 01.01.17 ele é o prefeito.
    Tá bom de para de reclamar e começar a trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o atraso dos salários não é do prefeito Gino... é de quem? Do Papa?

      Excluir