terça-feira, 13 de junho de 2017

Corrimão da ponte velha de Penedo cai no rio Capibaribe. Mas de quem realmente é a responsabilidade?

SEM MANUTENÇÃO HÁ MAIS DE SETE ANOS, PONTE PODE TER MAIS SETORES CAINDO NAS ÁGUA DO RIO CAPIBARIBE.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre


Se poderia dizer que a ponte velha de Penedo já faz parte da história de São Lourenço da Mata. Como tudo que faz parte da vida do São Lourencense na última década, foi abandonada pelo poder público, relegada e destronada pelas reforma milionárias de praças e construções de avenidas que beneficiaram a população, mas principalmente o famoso e citado nas colunas da Lava jato... O Cacique.  


A ponte não caiu e provavelmente não cairá... Mas a história de nossa cidade já vem ruindo há muitos anos, como por exemplo, todas modificações realizadas na igreja Matriz e a cobertura com piche das pedras centenárias que faziam o conjunto do alto da igreja. 

Como já de costume, abutres precisam da carniças, no caso a queda do corrimão, porém este mesmo corpo deveria ter sido nutrido e alimentado de manutenção pela desastrosa gestão da frente popular em São Lourenço da Mata, assim como os vereadores que fizeram parte da conjuntura política de manutenção daquela que se pautou apenas em empreguismos e manutenção do poder, inclusive vereadores que hoje posam de muito corretos e ex-vereadores que fizeram parte da gestão Labanca/Albanez.

De fato,  São Lourenço da Mata quase jaz nas mãos de inábeis. De fato, São Lourenço da Mata passa pelo que se pode chamar de internamento em unidade de terapia intensiva...  De fato muitos erros foram cometidos.. Mas não serão mais. O que se espera dos antigos componentes da velha geração de políticos que já não tem nada de bom a oferecer que não hajam como muitos meliantes fazem, quando invadem hospitais para terminarem de fazer o serviço nos leitos de recuperação.

Por favor senhores ex-gestores e ex-componentes da gestão... Você tiveram oito anos para fazer e não fizeram. Recolham-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário