A denúncia partiu do Vereador Antonio Manga no ano de 2016. Em reunião acontecida na câmara de vereadores há algum tempo o vereador Antonio Manga declarou que a casa corria o risco de incorrer em prevaricação caso não cassasse o mandato do vereador Denis Alves por causa de suas faltas que já ultrapassariam mais de 50% das reuniões ordinárias.
Na ocasião um radialista da Rádio Damata bateu de frente:
"Segundo declaração do radialista da base do governo e da rádio Damata FM Mário Silva, o vereador Denis já estaria com 28 ausência em reuniões ordinárias e portanto já teria extrapolado em muito as 17 faltas que seria permitidas em regimento interno da casa." Mas o pior vem a seguir: Nenhum desconto foi realizado em seus proventos... E o vereador Denis Alves recebeu sem trabalhar, segundo denúncias do vereador Antonio Manga, mais de 50% de seus proventos.
Não foi cassado, não devolveu os salários e ainda sai com essa pérola da desinformação:
"Ainda mais grave é que em São Lourenço da Mata existe uma Lei que veda o Nepotismo e prevê inclusive a devolução dos valores recebidos irregularmente, é o mínimo que a sociedade espera que o “falso Arauto da Moralidade” faça."
Leia:
http://blogdomagnodantas.blogspot.com.br/2016/04/rumores-sobre-cassacao-do-vereador.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário