terça-feira, 13 de junho de 2017

DENIS ALVES COBRA DEVOLUÇÃO DE VERBAS RECEBIDAS POR TRABALHO REALIZADO... MAS NÃO DEVOLVEU OS MAIS 50% DE SALÁRIOS QUE RECEBEU INDEVIDAMENTE EM 2015 E 2016



A denúncia partiu do Vereador Antonio Manga no ano de 2016. Em reunião acontecida na câmara de vereadores há algum tempo o vereador Antonio Manga declarou que a casa corria o risco de incorrer em prevaricação caso não cassasse o mandato do vereador Denis Alves por causa de suas faltas que já ultrapassariam mais de 50% das reuniões ordinárias.


Na ocasião um radialista da Rádio Damata bateu de frente: 

"Segundo declaração do radialista da base do governo e da rádio Damata FM Mário Silva,  o vereador Denis já estaria com 28 ausência em reuniões ordinárias  e portanto já teria extrapolado em muito as 17 faltas que seria permitidas em regimento interno da casa." Mas o pior vem a seguir: Nenhum desconto foi realizado em seus proventos... E o vereador Denis Alves recebeu sem trabalhar, segundo denúncias do vereador Antonio Manga, mais de 50% de seus proventos. 

Não foi cassado, não devolveu os salários e ainda sai com essa pérola da desinformação:

"Ainda mais grave é que em São Lourenço da Mata existe uma Lei que veda o Nepotismo e prevê inclusive a devolução dos valores recebidos irregularmente, é o mínimo que a sociedade espera que o “falso Arauto da Moralidade” faça."

Leia:

http://blogdomagnodantas.blogspot.com.br/2016/04/rumores-sobre-cassacao-do-vereador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário