Bruno Pereira: Justiça será feita, e os verdadeiros culpados serão punidos.

Nota oficial
Boa noite, meu povo querido e amado, estou aqui de forma muito segura, verdadeira e transparente para tornar público meu direito de ampla defesa. Ao logo das próximas horas irei pontuar cada dúvida, esclarecendo e sobretudo, levando a verdade dos fatos para todos os são-lourenceses que em mim depositaram confiança e lealdade.
1- Todos os documentos solicitados pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Estado foram devidamente entregues e comprovam que as denúncias foram respondidas.
2- A questão da funcionária fantasma ficou esclarecida visto que foi provado que ela não recebeu nenhum pagamento da atual gestão.
3- Sobre o beneficiário da assistência para tratamento de hemodiálise, que teria recebido o suposto valor de 160mil reais, provou-se que o beneficiário realmente recebeu apenas o que ele mesmo declarou na entrevista, R$150 por mês, fato que a administração da prefeitura pode confirmar por transferência bancária.
4- Sobre os documentos que teriam sido retirados da prefeitura, tudo já foi devidamente esclarecido e provado que não passou de um mal entendido. Na verdade, os documentos estavam arquivados em uma sala não averiguada durante a operação de busca e apreensão e já foram devidamente localizados.
5- Sobre os documentos encontrados em uma escola fechada, a então responsável pela Secretaria de Assistência Social, Vanessa Costa, esclareceu que essa mudança de local dos bens ocorreu porque o prédio onde funcionava o Centro Social Urbano, o CRAS, o Bolsa Família, Coordenadoria de Cesta Básica, bem como a própria secretaria - órgão de origem dos materiais em questão - precisou ser desocupado por conta de um desabamento ocorrido há cerca de 2 meses.
A prefeitura locou imóveis para que a secretaria continuasse funcionando, mas por conta de falta de espaço nos novos locais, os documentos e mobiliário continuaram guardados na antiga escola, lacrados e trancados com chave - chave esta que encontra-se com a secretária que substituiu Vanessa à frente da pasta, Betânia Brito. Há relatórios fotográficos e documentos que comprovam o desabamento.
Finalizo, com muita tranquilidade e respeito ao nosso povo, que a justiça será feita, e os verdadeiros culpados serão punidos.
Bruno Pereira - Prefeito de São lourenço da Mata
Nenhum comentário:
Postar um comentário