segunda-feira, 9 de outubro de 2017

EXISTE SIM A CURA GAY!

Resultado de imagem para magno dantasO texto nao e meu, mas e muito pertinente.
Leiam!
"Eu acredito na cura gay. Sabe quando ela ocorre? Quando, como vi hoje em um post, o pai pede que o filho dê um beijo no namorado para ele tirar uma foto. Também ocorre quando o neto pergunta para a avó: “O que a senhora faria se eu trouxesse meu namorado aqui na sua casa?” e a avó responde: “Café.” Ou quando alguém pergunta a uma pessoa: “O que você acha de um homem se casar com outro homem ou de uma mulher se casar com outra mulher?” e a pessoa pergunta: “Vai ter bolo?”.

A cura ocorre quando a culpa desaparece, quando a pessoa deixa de se sentir errada, quando consegue ser feliz sem medo, sem pensar em doença ou pecado. A cura vem quando se tira o peso das costas, quando não se sente o estranho no ninho, quando a pessoa se sente amada."

Desse processo de cura precisamos todos nós. Precisamos nos assumir. Todos nós. Gordinhos, baixinhos, magrinhos. E o que é mais legal é que, quando eu deixo o outro ser do jeito que ele quer ser (ou simplesmente ser o que ele é), o mundo fica mais fácil para eu ser do jeito que eu sou!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário