quarta-feira, 30 de maio de 2018

Polícia cumpre mandado da Justiça para debloquear Porto de Suape

A ação está ocorrendo de forma pacífica na madrugada desta quarta-feira (30)


Viaturas da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do choque chegaram em Ipojuca para o cumprimento do mandado / Foto: Guga Matos/JC Imagem
Viaturas da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do choque chegaram em Ipojuca para o cumprimento do mandado
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Policiais cumprem a ordem de desocupação dos pontos de bloqueio dos caminhoneiros do Complexo Portuário de Suape, Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (30). Os manifestantes foram notificados no final da tarde de terça (29) sobre a determinação de desocupação da Justiça Federal de Pernambuco (JFPE) e Tribunal de Justiça de Pernambuco.A reportagem do Jornal do Commercio está acompanhando a ação policial no local.
Por volta das 02h43, viaturas da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do choque chegaram em Ipojuca para o cumprimento do mandado. Os policiais pediram aos caminhoneiros que saíssem dos caminhões e. A ação aconteceu de modo pacífico. 


O comandante Ely Jobson, diretor-adjunto das polícias especializadas, disse que a polícia "devolveu ao Estado o que é do Estado" e que a previsão é que os policiais continuem no local até a situação de abastecimento volte a se normalizar.

Abastecimento

Cerca de trinta caminhões de combustível e de gás chegaram em Suape para receber o abastecimento. Por volta das 4h, dezenas de veículso que entraram no porto após o desbloqueio começaram a sair abastecidos com gasolina e gás de cozinha em direção ao abastecimento no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário