Ministro do STF declarou que gostaria de ter “um presidente que estivesse na linha de frente, incentivando as boas práticas, mas não é isso o que temos visto”, e elogiou o comportamento pedagógico do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

247 - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello lamentou a existência de atritos entre Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta. O ministro da Saúde, Mandetta, defende uma opinião unanime em entrevista concedida ao Fantástico da Globo neste domingo (12). As sessões presenciais na suprema corte estão suspensas desde o início da crise do coronavírus. A informação desta quarta-feira (15) é da revista Veja.
“O que está acontecendo é péssimo e traz muita insegurança para a população brasileira. Eu, enquanto cidadão, sigo as orientações técnicas que vêm do ministério”, disse Marco Aurélio Mello ao Radar.
Ressaltando a ocorrência de “leves pecados” de Mandetta, Marco Aurélio elogiou a atuação pedagógica do ministro da Saúde, e acrescentou que “o ministro é merecedor de todos os nossos aplausos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário