EM SITUAÇÃO MUITO SÉRIA NOS NÚMEROS DE MORTES POR CADA 100 MIL HABITANTES, POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO DA MATA NÃO DESPERTOU PARA A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO.
VEJA O VÍDEO:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=526595381292475&id=408989965786913&_rdr
Relatada como a cidade com maior número de mortes em cidades com 100 mil habitantes, o prefeito Bruno Pereira toma atitudes que estão ao seu alcance para contornar e solucionar esse grave problema.
Equipes da prefeitura de São Lourenço da Mata estiveram em frente aos bancos tentando ajudar a organizar a população, numa ação que deveria ser das agencias bancárias, que repassam as verbas liberadas pelo governo federal. São bilhões de reais depositados nos bancos que por sua vez lucram muito. Mesmo esse privilégio não os fazem entender que precisam tomar ações para solucionar o grave problema, transferindo a responsabilidade para autoridades locais.
No tocante a população, já torna-se uma aberração absolutamente incompreensível que não tenham entendido a gravidade da situação, agarrando-se em afirmações e colocações de pessoas que nada entendem de saúde pública como pastores e o presidente da república.
São Lourenço da Mata tem limitações graves de verbas e não se pode utilizar isso como plataforma política, sendo o regime de quarentena a única possibilidade de sairmos desta crise com o menor prejuízo de vidas possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário